Enquanto vai procurando por reforços, o Atlético-MG teve a volta de um velho conhecido ao elenco do clube. O meia Hyoran retornou depois de um período de empréstimo ao Red Bull Bragantino para se integrado ao elenco de Eduardo Coudet.
Em suas primeiras declarações em sua volta ao Galo, Hyoran falou sobre a lacuna que pode preencher no time, que viu Nacho Fernández retornar ao River Plate. O meia afirmou que o retorno ao clube é para brigar forte para ter sua vaga de titular neste começo de temporada.
“As saídas acontecem. O Nacho é um excelente jogador e, com certeza, ele fará falta. Eu estou voltando a pedido do Coudet. Fico feliz que o treinador tem uma visão muito boa de mim. Voltou com a expectativa de buscar uma vaga e ser titular”, afirmou Hyoran segundo o GE.
Em sua passagem no Bragantino, o ex-jogador de Chapecoense e Palmeiras teve boa trajetória, apesar de ter ficado boa parte da reta final fora do time titular. Foram seis gols em 43 partidas pelo Massa Bruta em 2022 e o meia espera repetir tal trajetória em 2023, já vendo um time com a qual pode ter sucesso.
🎥 #GALOTVAOVIVO! O meio-campista Hyoran concede entrevista coletiva agora, na Cidade do #Galo! https://t.co/Ld3gmF5XTW
— Atlético (@Atletico) December 19, 2022
“A gente ainda está em adaptação, de muito trabalho físico e pouco tático. Mas a gente já percebe que o Coudet é um treinador que exige intensidade e agressividade. Com certeza, isso vai gerar protagonismos em campo”. disse Hyoran sobre os treinamentos no Atlético-MG.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqQzAzcjZrZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“2022 foi um ano de crescimento, de ganho de experiência, num clube que tinha o elenco jovem. Foi algo que agregou muito para minha carreira”, completou.

