Home Mercado da Bola SPFC: possível ida de Igor Gomes ao Internacional gera revolta na web

SPFC: possível ida de Igor Gomes ao Internacional gera revolta na web

Uma possível saída do meia Igor Gomes, do São Paulo, para o Internacional, tem causado revolta na internet. Isso porque torcedores colorados não aprovam a chegada do são-paulino. Mas além do Inter, Vasco e Botafogo também têm interesse no atleta.

Matheus Miranda
Jornalista, carioca, formado em 2007 pela Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro. Possui passagens pela Record TV do Rio, Jornal do Commercio (RJ), jornal O Dia, Lance - Diário dos Esportes e durante sete anos manteve no ar o blog Super GP, totalmente dedicado ao automobilismo em geral.

Vários internautas, principalmente torcedores do São Paulo, tem criticado a tentativa de venda do jogador pela diretoria do clube. Alguns falam que Igor Gomes é um jovem talento que está sendo desperdiçado pelo clube. E que por isso, deveria permanecer mais tempo no plantel do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, na torcida do Internacional, há quem apoie a chegada desse possível reforço. Mas também há quem desaprove. Com 23 anos de idade, o meio foi revelado pelo próprio São Paulo. Veio da categoria sub-20 do clube, onde também atuou pela seleção brasileira, em 2017. No Brasileirão deste ano, ele atuou em 33 rodadas. Porém, balançou as redes apenas uma vez, em partida pela Copa Sul-Americana.

Igor Gomes: volante já estaria perto do acerto com Inter; Vasco e Botafogo correm por fora

Segundo matéria do jornal Zero Hora, no entanto, o jogador já estaria bem próximo de fechar com o Inter. Ao que tudo indica, só falta um acordo para a data de sua apresentação ao Colorado. Gomes tem contrato com o Tricolor Paulista até 31 de março do ano que vem. Mas o time gaúcho busca uma saída antecipada.

O Internacional, segundo matéria do Click RBS, teria oferecido, como moeda de troca, o atacante David, para ter a liberação imediata de Igor Gomes – já pensando na presença do atleta para a pré-temporada de 2023. Porém, a proposta não teria entusiasmado o Tricolor Paulista. Por ora, o jogador só sai mesmo em abril. Além disso, o staff do jogador até trabalhava com uma possível saída para o futebol europeu, o que ainda não teria sido concretizado.

PUBLICIDADE
Better Collective