Home Futebol Chelsea: após revolver problemas familiares, Sterling reforça a Inglaterra na Copa do Mundo 2022

Chelsea: após revolver problemas familiares, Sterling reforça a Inglaterra na Copa do Mundo 2022

Atacante da seleção inglesa retorna à equipe após passar alguns dias com seus familiares; atacante teve sua casa invadida

Por William Nunes em 08/12/2022 11:54 - Atualizado há 3 anos

Sterling acabou não participando da vitória contundente da Inglaterra contra a seleção de Senegal, no início dessa semana. O atacante vinha sendo titular até o momento, apesar da pressão dos torcedores ingleses para que Phil Foden ganhasse a posição.

Sterling acabou tendo que deixar a concentração da Inglaterra na última sexta-feira, um pouco antes do confronto dos ingleses pelas oitavas de final para ficar com sua família após sua casa ter sido invadida por assaltantes armados. Os criminosos fugiram com joias e relógios,

Após a invasão traumatizante, ainda mais na Inglaterra, onde as pessoas não estão acostumadas à crimes desse tipo, o atacante do Chelsea optou por ficar perto de sua família, com informações trazidas por jornais ingleses dizendo que ele só retornaria para a seleção quando seus familiares estivessem seguros.

Agora, conforme o anunciado pela Federação Inglesa, Sterling se juntará à seleção da Inglaterra em breve, antes do confronto das quartas de final, contra a França de Mbappé.

“O atacante do Chelsea saiu temporariamente para tratar de um assunto familiar, mas agora deve voltar ao time em Al Wakrah na sexta-feira, antes das quartas de final contra França”, confirmou a FIA (Federação Inglesa).

Sterling pode ser reserva da Inglaterra contra França na Copa do Mundo

Embora tenha começado a Copa do Mundo como o titular da ala esquerda, embora a imensa maioria da torcida inglesa preferisse Phil Foden, o atacante Sterling pode ser reserva nas quartas de final do Mundial. Ele briga com o jogador do Manchester City e Rashford pela posição.

A entrada de Phil Foden mudou imensamente a dinâmica da equipe inglesa e ele é o favorito a começar entre os titulares, mesmo com o retorno de Sterling.

Lembrando que o adversário desse sábado é a França, que conta com Mbappé vivendo um excelente momento e isolado na artilharia da competição.

Exit mobile version