Home Futebol Reforço mais distante, jogador emprestado e mais: notícias do Inter hoje

Reforço mais distante, jogador emprestado e mais: notícias do Inter hoje

Preparação para a próxima temporada, jogador emprestado e negociação em risco; confira os destaques do Colorado

Matheus Donay
Colaborador do Torcedores

A terça-feira no Internacional foi de movimentações no mercado da bola e de preparação para próxima temporada. Saiba quais foram as principais notícias de hoje, 20, no Colorado:

PUBLICIDADE

Pré-temporada: Inter intensifica preparação física em Viamão

Após a reapresentação do elenco colorado na última quarta-feira (14), os jogadores do Inter começaram a preparação na pré-temporada para 2023. Enquanto a primeira semana foi de exames médicos e avaliação dos jogadores, o elenco agora reforça os trabalhos físicos no campo do Vila Ventura Ecoresort, em Viamão.

Além dos atletas Felipe e Lucca, que disputarão a Copinha em 2023, Johnny e Mário Fernandes foram ausências no treino de hoje do Colorado. O volante Johnny alegou dores no joelho, motivo que o afastou do treinamento.

PUBLICIDADE

Heitor, lateral que pertence ao Inter, é novamente emprestado

Promovido ao grupo principal em 2019, o lateral-direito Heitor será novamente emprestado pelo Internacional. Após 3 anos no clube, o jogador atuou por empréstimo no Cercle Brugge, time que disputa a primeira divisão da Bélgica. Com passagem discreta na Europa, o jogador que possui contrato com o Inter até 2024 terá a Ferroviária como seu novo destino.

Atualmente, a posição da lateral-direita é bastante disputada no Internacional. Além de Fabricio Bustos, o clube conta com Gabriel Mercado e o novo reforço, Mário Fernandes. Heitor disputará o Paulistão em 2023, informação confirmada pelo empresário Diego Dornelles.

Desejo da direção, Lucas Romero se encaminha para o futebol mexicano

Disputado por Internacional e Cruzeiro, o volante do Independiente pode estar de casa nova nas próximas horas. Para a surpresa dos clubes brasileiros, o jogador argentino se encaminha para um acerto com o Club León, do México.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, a negociação entre Romero e o Club León estão na reta final e faltam apenas detalhes, deixando assim o jogador fora do Colorado para 2023.

PUBLICIDADE