Home Mídia Esportiva Jogador da 3ª divisão vai parar no Manchester United; veja o erro da Premier League

Jogador da 3ª divisão vai parar no Manchester United; veja o erro da Premier League

Gafe viralizou na web e o atleta aproveitou para brincar com a situação; saiba mais detalhes deste momento inusitado

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Um problema técnico no site da Premier League fez o Manchester United ter uma “contratação” que surpreendeu a todos, inclusive ao próprio jogador.

PUBLICIDADE

O portal da liga inglesa apontava que Betinho, jogador do Sporting Clube de Espinho, da 3ª divisão de Portugal fazia parte do elenco dos Red Devils.

Em função do erro técnico não explicado, a suposta contratação ficou registrada no site por vários dias. Isso fez com os torcedores do Manchester United ficassem em dúvida.

PUBLICIDADE

Betinho tem 29 anos e passou a maior parte de sua carreira em Portugal. Formado nas categorias de base Sporting, o atacante passou por Vitória de Setúbal, Brentford, Belenenses, União da Madeira, Lusitânia de Lourosa, B SAD e está no Espinho há quatro temporadas.

PUBLICIDADE

Ao saber do erro do site da Premier League, o jogador brincou com a situação. Betinho postou nas redes sociais mensagem “agradecendo” ao Manchester United pela contratação.

Ele marcou Diogo Dalot e Bruno Fernandes, jogadores portugueses que estão nos Red Devils atualmente. “Vai ser uma honra compartilhar o vestiário com vocês”, escreveu.

Em entrevista ao portal Zerozero, Betinho contou que inicialmente teve medo de estar sofrendo um ataque hacker, mas que depois a confusão virou motivo de risada:

“Foi muito engraçado. Todos acharam a notícia muito cômica. Até o treinador mandou mensagem perguntando se ainda ia treinar hoje.”

PUBLICIDADE

De acordo com informações vindas de Laurie Withwell, repórter do The Athletic, o clube da cidade de Manchester notificou a Premier League pelo erro técnico.

Desta forma, Betinho não aparece mais no elenco do Manchester United no portal e o erro foi, enfim, solucionado no site.