Transmissões ao vivo, de vez em quando, acabam rendendo situações constrangedoras, mas também engraçadas, como foi o caso de uma entrevista do meia Jackson Irvine após a classificação da Austrália às oitavas de final da Copa do Mundo. Durante participação em programa da emissora ABC, o jogador foi questionado pelo jornalista como seria a comemoração após a vitória por 1 a 0 sobre a Dinamarca, na última quarta-feira. A equipe voltou ao mata-mata do Mundial após 16 anos.
“No momento não vai ter muita comemoração, vou descer pra começar a recuperação”, disse o meia lembrando do tempo curto de recuperação de um jogo para outro. O apresentador, então, o questionou se ele iria para a banheira de gelo. Foi neste momento que Irvine cometeu a gafe, arrancando risadas do âncora e de outras pessoas presentes no estúdio.
“Sim, literalmente vou congelar minhas bolas um pouquinho, é o jeito de comemorar (risos)”, acrescentou Irvine. Percebendo o vacilo ao vivo, o meia pediu desculpas.
“Não, apenas foco total no próximo jogo, haverá um tempo para refletir… Desculpe, esqueci que estou ao vivo. Preciso de um (banho) agora, estou suando”, declarou.
No próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), a Austrália tem um compromisso complicado contra a embalada Argentina, no Ahmad Bin Ali Stadium. Vale vaga às quartas de final.

