Home Mídia Esportiva e bastidores Copa do Mundo 2022: Jornalista brasileira sofre assédio durante ida para jogo do Brasil no Catar

Copa do Mundo 2022: Jornalista brasileira sofre assédio durante ida para jogo do Brasil no Catar

A jornalista divulgou um vídeo onde mostra os homens que cometeram assédio contra ela

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

A jornalista Isabelle Costa está no Catar, trabalhando na cobertura da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. Nesta sexta-feira (2), a jornalista sofre assédio durante a ida ao Estádio Lusail, onde a seleção brasileira enfrenta Camarões, em partida da terceira rodada da fase de grupos da competição. Por meio de postagens no Twitter, ela denunciou o caso e fez um desabafo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou cansada dessa merda! Já não é a primeira vez, mas dessa passou dos limites! Estava a caminho do estádio Lusail, pro jogo do Brasil, quando na estação do metrô percebo dois homens me seguindo, me gravando e pra completar me abordam perguntando se eu sou uma atriz pornô”, relatou a jornalista brasileira.

“Isso é muito cansativo. Constrangimento e falta de respeito total. Estou farta dessa merda”, desabafou ainda a jornalista, que na sequência postou um vídeo dos homens que cometeram o assédio correndo para não serem identificados.

Jogos do Brasil

A seleção brasileira estreou na Copa do Mundo com vitória sobre a Sérvia por 2 a 0, noEstádio Lusail. Na sequência, bateu a Suíça por 1 a 0, noEstádio 974, em Doha.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (2), a partir das 16 horas, a seleção brasileira enfrenta Camarões com o objetivo de garantir a liderança do grupo G da Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE

Jogadores convocados para a Copa do Mundo:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Éder Militão (Real Madrid) e Bremer (Juventus)

Laterais: Danilo (Juventus), Daniel Alves (Pumas), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Sevilla)

Volantes: Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Bruno Guimarães (Newcastle)

PUBLICIDADE

Meias: Lucas Paquetá (West Ham) e Everton Ribeiro (Flamengo)

Atacantes: Neymar (PSG), Richarlison (Tottenham) Raphinha (Barcelona), Antony (Manchester United), Vinícius Júnior (Real Madrid), Gabriel Jesus (Arsenal), Pedro (Flamengo), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Rodrygo (Real Madrid)

Better Collective