No dia 26 de outubro, o Corinthians foi derrotado pelo Fluminense, por 2 a 0 e após a partida, o treinador Vítor Pereira foi surpreendido pelo jornalista da Transamérica, Marco Bello Jr, e o português ficou “furioso” com o questionamento.
“A informação que temos é que sua esposa quer que você vá embora, mas você quer ficar. Quem manda na sua casa?”, questionou o jornalista. Vítor Pereira, entretanto, não recebeu bem a pergunta e rebateu. “Como sou mais educado do que o senhor, não vou responder. É mal-educado. É um assunto que não tem a ver com o futebol”, disse.
Nesta quarta-feira (14), após a coletiva de imprensa do presidente do Corinthians, Marco Bello se posicionou e disse que não irá julgar Vítor Pereira até ele dar sua versão do caso.
Duilio relembrou o caso e disse que não disse que não vê essa educação de Vítor Pereira, que o próprio português cobrou do jornalista Marco Bello.
“Outro dia o Vítor Pereira chamou um jornalista de mal-educado. Eu não sei que é educação é essa que ele tem, que não forma caráter. O Corinthians é muito maior do que todos nós. A gente não comanda o caráter das pessoas.”
O jornalista Marco Bello recebeu o apoio de companheiros de profissão, após a coletiva do Presidente do Corinthians. Sendo assim, um dos jornalistas que apoiou o Marco Bello, foi Carlos Cereto que VP é um “mau caráter”

