Home Futebol Companheiros no Tottenham, goleiro da França revela ter mandado mensagem para Kane após pênalti perdido

Companheiros no Tottenham, goleiro da França revela ter mandado mensagem para Kane após pênalti perdido

Hugo Lloris tentou mandar mensagens para seu colega de time após ele ter desperdiçado o pênalti decisivo na Copa do Mundo

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O confronto entre França e Inglaterra foi um dos mais equilibrados da Copa do Mundo até o momento. O jogo mostrou dois adversários muito qualificados e os ingleses saíram eliminados por muito pouco. Inclusive, durante a partida, o atacante Harry Kane acabou desperdiçando um pênalti que empataria o placar.

PUBLICIDADE

Do outro lado, defendendo o gol francês, estava o goleiro Hugo Lloris, colega de Kane no Tottenham da Inglaterra.

Após a partida, o goleiro afirmou que enviou uma mensagem para o atacante, seu companheiro de time, tentando animá-lo depois do pênalti perdido.

PUBLICIDADE

“Não preciso ir muito além, mas recebemos uma mensagem de texto após o jogo, mas não foi fácil encontrar as palavras logo após o jogo no vestiário. Acho que ele precisava descansar, mas foi um momento difícil para a seleção da Inglaterra e para Harry. Mas acho que ele pode se orgulhar do que fez pela seleção durante esta Copa do Mundo. Acho que na história do futebol muitos jogadores importantes perdem pênaltis importantes.”, falou o goleiro da seleção da França.

Lembrando que, na mesma partida, a Inglaterra, através de Harry Kane, havia convertido um pênalti e empatado o jogo. Logo depois, a França ampliou o placar.

Harry Kane assumiu a responsabilidade pelo pênalti e pela eliminação da Inglaterra na Copa do Mundo

Após o jogo, o astro da Inglaterra falou sobre o pênalti perdido:

“Tudo se resume à execução. Como capitão, assumo a responsabilidade e a perda do pênalti. É difícil ter certeza, mas posso estar orgulhoso do grupo, orgulhoso uns dos outros pelo que fizemos. Isso vai doer por um tempo, mas vamos tirar a poeira para nos preparar no futuro.”, comentou o centroavante da Inglaterra, que fez uma excelente Copa do Mundo.

PUBLICIDADE