Home Mercado da Bola Kayky, Sávio, Mário Fernandes e mais: 5 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Kayky, Sávio, Mário Fernandes e mais: 5 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Confira a lista com os jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o fim da temporada 2022, os clubes do futebol brasileiro se movimentam em busca de reforços para o próximo ano. O Torcedores.com listou os jogadores que são especulados na última semana em clubes do Brasil para 2023. Confira:

PUBLICIDADE

Mário Fernandes – CSKA Moscou, da Rússia

O Internacional encaminhou a contratação por empréstimo do lateral-direito Mário Fernandes, que pertence ao CSKA e também atua na seleção da Rússia. O jogador tem 32 anos e foi revelado nas categorias de base do Grêmio.

Kayky – Manchester City (Inglaterra)

Segundo informações do jornal A Bola, o atacante Kayky, que pertence ao Manchester City, deve reforçar o Bahia em 2023. O jogador tem 19 anos, foi revelado pelo Fluminense, e estava emprestado ao Paços de Ferreira, de Portugal.

PUBLICIDADE

Sávio – PSV, da Holanda

O atacante Sávio, que pertence ao Grupo City e está emprestado ao PSV, é outro que pode reforçar o Bahia em 2023. A informação foi divulgada pelo jornalista Émerson Júnior, da rádio CBN Maceió.

Aránguiz – Bayer Leverkusen (Alemanha)

O volante Charles Aránguiz quer voltar ao futebol brasileiro em 2023 e estaria negociando com São Paulo e Grêmio, segundo informou André Cury, que é empresário do jogador.

PUBLICIDADE

“Estou negociando a vinda do Aránguiz ao Brasil, sim. Grêmio e São Paulo, entre outros times negociam a contratação dele”, revelou o empresário André Cury, em contato com o site ‘Revista Colorada’.

Quintero – River Plate (Argentina)

Segundo informações do jornal argentino Infobae, o Flamengo monitora a situação do meia Juan Quintero, que é o camisa 10 do River Plate e que também atua na seleção da Colômbia.