De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o quarterback Kyler Murray está fora do restante da temporada depois de sofrer uma lesão no joelho durante a derrota do Arizona Cardinals para o New England Patriots por 27 a 13 nesta segunda-feira (12).
“O QB Kyler Murray rompeu o seu LCA (ligamento cruzado anterior) na noite passada, exames de ressonância magnética confirmaram hoje. A sua temporada acabou”, escreveu Rapoport no Twitter.
Murray foi retirado do campo depois da terceira jogada da partida. Ele foi ao chão com uma lesão sem contato enquanto tentava conquistar uma primeira descida correndo com a bola. Logo depois, ele foi declarado fora do jogo.
Na entrevista pós-jogo, o técnico Kliff Kingsbury, dos Cardinals, disse a repórteres que a situação “não parecia boa”.
O quarterback de 25 anos perdeu dois jogos em 2022 por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa. Posteriormente, ele voltou ao time na semana 12, contra o Los Angeles Chargers, e lançou para 191 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Além disso, ele conquistou 56 jardas pelo chão e um touchdown terrestre.
Murray, que foi eleito duas vezes ao Pro Bowl, machucou a coxa no dia 30 de outubro, na derrota para o Minnesota Vikings e agravou a contusão na semana seguinte, contra o Seattle Seahawks, que o levou a desfalcar os Cardinals nos confrontos com Los Angeles Rams e San Francisco 49ers.
Nesta temporada, QB levou os Cards a uma campanha de três vitórias e oito derrotas como titular. Murray terminou a temporada com 66,4% dos passes completados, 2.368 jardas, 14 touchdowns e sete interceptações.
Substituto de Murray
O Arizona Cardinals deve usar o quarterback Colt McCoy como titular no lugar de Kyler Murray no restante da temporada. Substituindo Murray nesta segunda, McCoy completou 27 de 40 passes para 246 jardas e uma interceptação.
Em três jogos disputados em 2022, McCoy acertou 69,4% dos seus lançamentos para 702 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Os Cardinals tiveram recorde 1-1 como titular.

