Home Futebol Liverpool “desiste” de Bellingham e encontra novas opções no mercado

Liverpool “desiste” de Bellingham e encontra novas opções no mercado

Reds estão atentos a outras opções no mercado de transferências com o objetivo de reforçar o setor do meio-campo do clube

Por William Nunes em 23/12/2022 16:01 - Atualizado há 3 anos

Fran Santiago/Getty Images

O Liverpool vinha liderando a disputa por Bellingham, titular da seleção inglesa e astro do Borussia Dortmund, da Alemanha. O jogador é considerado um talento com muito potencial, além de ser mais um atleta para reforçar o setor do meio-campo dos Reds.

Porém, ao que tudo indica, o clube pode fazer investimentos emergenciais no setor, dada a necessidade de novas opções para o elenco de Jurgen Klopp.

Dessas, a opção mais qualificada, porém, mais cara, é Enzo Fernández, meio-campista da Argentina e do Benfica e que foi premiado com o título de revelação do Mundial. Segundo informações do jornal “AS”, os Reds já teriam chegado a um acordo com o jogador, contudo, ainda resta negociar com o time português.

Sobre isso, o jornal português “Record” garante que o Liverpool teria oferecido 100 milhões de euros para os portugueses. Porém, eles teriam pedido ao menos 120.

Enquanto a situação de Fernández não se define, o Liverpool está atento a outros nomes, entre eles Amrabat, jogador marroquino que foi um dos destaques da sua seleção na Copa do Mundo, terminando a competição em quarto lugar.

Segundo o que foi trazido pelo Daily Express, o Liverpool pensa em fazer uma oferta na próxima janela de transferências, em janeiro, e o valor seria por volta de 40 milhões de euros. A Fiorentina estaria aberta a uma possível venda, caso a quantia se aproximasse de 50 milhões.

Ex-jogador do Liverpool falou sobre a necessidade de investimento

O comentarista e ex-jogador dos Reds, Jamie Carragher, falou recentemente sobre a situação do clube nessa temporada, afirmando para a “SkySports” que um investimento de 250 milhões de libras é necessário.

“Não há dúvida que Jurgen Klopp disse aos donos do Liverpool que precisa entre 230-280 milhões de euros para gastar no verão. Isso soa como uma figura ultrajante, mas é quanto United e Chelsea gastaram no verão passado. Esses são os números que os rivais estão gastando. Acho que você precisa disso agora. Não acho que a FSG tenha esses recursos no momento e acho que é por isso que eles estão procurando investimentos para ajudá-los”, afirmou o ex-jogador dos Reds.

Exit mobile version