A seleção brasileira deve passar por diversas mudanças para o próximo ciclo de Copa do Mundo. Além da saída de Tite, o estafe da CBF também deve ser trocado.
Após a saída de Tite, que ficou seis anos no cargo de treinador da seleção brasileira, a imprensa e torcedores brasileiros repercutiram quem poderia ser o novo treinador da seleção canarinha para o próximo ciclo.
Na live do streamer Casemiro, o narrador Luis Felipe Freitas falou sobre a possibilidade do Brasil contar com um técnico estregeiro como Guardiola e Carlo Ancelotti.
“Eu vou falar uma coisa que vou ser “escrotizado”. Mas para a seleção brasileira o Tite era uma melhor opção do que Mourinho e Ancelotti, na minha opinião. Possivelmente vou ser esculhambado”, disse o narrador da Cazé TV
Luis Felipe Freitas ainda afirma que “Se o Brasil tivesse sido campeão poderia contratar Fernando Diniz, começaria sem pressão”, porém o narrador diz ter um sentimento contraditório sobre o treinador do Fluminense na seleção Brasileira, mesmo sendo um fã do trabalho do treinador,
Ancelotti cotado para substituir Tite
Na manhã desta segunda-feira (12), um rumor foi noticiado na imprensa brasileira, que o atual treinador do Real Madrid, toparia comandar a seleção brasileira, mas que assumiria apenas após o término da temporada europeia.
Carlo Ancelotti é considerado um treinador com boa relação com jogadores brasileiros durante toda sua carreira. Tite chegou a conversar em algumas oportunidades com o italiano para saber sobre Vini Jr, Rodrygo e Militão.
Além do treinador italiano, o nome de Fernando Diniz circulou na mídia e que seria desejo de alguns jogadores como Neymar e Daniel Alves. O nome do treinador do Fluminense é debatido pela falta de títulos na carreira. O nome de maior unanimidade atuando no futebol nacional, seria de Abel Ferreira, do Palmeiras
A CBF informou que nenhum treinador foi procurado para assumir o cargo deixado por Tite.

