Não é por ser o último dia do ano que o fã de futebol ficará sem ter o que assistir. A Premier League aparecerá para salvá-lo, com uma das partidas sendo Manchester City x Everton, esta marcado para às 12h. E o Torcedores dá neste dia a dica de como proceder para ver esta partida.
Manchester City x Everton será partida a ser vista apenas pelo Star+. O final de ano para o assinante da plataforma pertencente à Disney não deixará de lado a emoção do esporte, com jogos exclusivos e importantes à disposição de quem prestigia a operação.
Apear da vitória sobre o Leeds United na rodada do Boxing Day, o Manchester City não terá a chance de passar a virada do ano como líder. Com 35 pontos, os Citizens tem cinco de desvantagem para o líder Arsenal, mas podem terminar 2022 com uma distância que pode dar a chance futura de tomar a liderança dos Gunners.
Com lesão na coxa, Rúben Dias é desfalque e Stones deverá ser o favorito de Pep Guardiola para começar jogando. Outras duas possíveis aparições na formação titular do City devem ser Foden e João Cancelo, mas Julian Álvarez ainda pode demorar um pouco para ter nova chance
All eyes on Everton! 👀@okx pic.twitter.com/iky0DUQsXX
— Manchester City (@ManCity) December 30, 2022
Apesar de três derrotas consecutivas, os 14 pontos que o Everton tem o deixam fora da zona de rebaixamento. O torcedor dos Toffees tem todos os motivos para se preocupar nestas últimas horas do ano, mas a chance de vencer pode trazer algum alívio para o time.
Mais uma vez Mina se lesionou e será desfalque para o time azul de Liverpool e Coady será o escolhido para assumir a vaga do ex-Palmeiras, que se junta a Townsend e Garner como ausências. Por outro lado, Calvert-Lewin pode ter a chance de voltar ao time se estiver 100% recuperado de sua lesão,
Coming up: Frank’s #MCIEVE press conference.
Tune in live from 10.30am GMT. 🎥
— Everton (@Everton) December 30, 2022
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Everton
Manchester City
Ederson; Walker, Laporte, Stones e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Foden, Mahrez e Haaland
Técnico: Pep Guardiola
Everton
Pickford; Patterson, Tarkowski, Coady e Mykolenko; Onana, Gueye e Iwoby; Maupay, Gordon e Iwobi
Técnico: Frank Lampard

