Depois de anunciar a saída de Cristiano Ronaldo no último mês, o Manchester United trabalha no mercado da bola para se reforçar visando a segunda metade da temporada 2022/23, suprindo assim a lacuna deixada. De acordo com o jornal “The Sun”, a diretoria do time inglês voltou a cogitar a possibilidade de contratar Rafael Leão, caso um acordo com Gakpo não dê certo.
O jovem é destaque na equipe do Milan e companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal nesta Copa do Mundo. Leão está em sua quarta temporada defendendo o time rossonero, tendo acumulado 20 jogos, com sete gols e seis assistência na última jornada 2022/23. O contrato dele na equipe italiana vai até junho de 2024. Segundo o Transfermarkt, site especializado no mercado, o atacante está avaliado em 85 milhões de euros (cerca de R$ 469,8 millhões na cotação atual).
Protagonista com a seleção da Holanda na Copa 2022, Cody Gakpo é o “plano A” do Manchester United. O jovem de 23 anos foi revelado pelas categorias de base do PSV, clube que ele defende até os dias atuais. O valor de mercado dele está fixado em 45 milhões de euros (cerca de R$ 248,7 milhões).
FUTURO DE CR7
Nesta segunda-feira (05), o jornal “Marca” cravou que o Al Nassr fechou a contratação de Cristiano Ronaldo, que deve se apresentar no time no dia 1º de janeiro. O periódico espanhol veiculou que o salário do craque português será de 173 milhões de libras por temporada. O acordo prevê vários bônus por publicidades, colocando o atacante como o atleta mais bem pago do mundo.
Man Utd have a large Cristiano Ronaldo shaped hole to fill in January 😕
And the club are reportedly looking to sign Rafael Leão to fill it 🤨
— Transfermarkt.co.uk (@TMuk_news) December 5, 2022

