Manchester United vai jogar pela primeira vez após saída de Cristiano Ronaldo
Red Devils enfrentarão o Burnley, pela Copa da Liga Inglesa, procurando se adaptar à ausência do craque português após a rescisão contratual
Reprodução/Twitter/Manchester United
Nessa quarta-feira, o Manchester United enfrenta o Burnley, pela Copa do Liga Inglesa. Essa será a primeira partida do clube depois que Cristiano Ronaldo rescindiu seu contrato com a equipe, ainda durante a Copa do Mundo.
O confronto de hoje (21/12), também será o primeiro jogo após a pausa para a disputa do Mundial, que foi vencido pela Argentina. O Manchester United, aliás, ainda não terá todos os jogadores disponíveis para a partida. Atletas como Varane e Lisandro Martínez estiveram presente na grande decisão da Copa do Mundo, disputado no domingo, e tem direito a alguns dias de férias.
Manchester United volta a campo tentando entrar no G-4 da Premier League
Com a Copa do Mundo encerrada, agora o Manchester United de Erik ten Hag volta a competir pela Premier League, tendo como objetivo ingressar no G-4 da competição. No momento, o clube está em quinto lugar, porém, está sendo seguido de perto por Liverpool, Chelsea e Brighton.
Agora sem Cristiano Ronaldo, que deixou o clube após negociar sua rescisão contratual durante o Mundial, os Red Devils precisam encontrar soluções dentro do elenco para aumentar a eficiência do ataque, que já vinha sendo criticado ainda quando o português estava disponível.
Lembrando que a saída de Cristiano Ronaldo não chega a ser um motivo da lamentação para os Red Devils. O craque português vinha sendo utilizado somente como reserva por Erik ten Hag e, em nenhum momento, mostrou o seu futebol de outrora, quando decidia as partidas para o Manchester United.
Para a função de centroavante, os Red Devils permaneceram com Martial e Rashford. Porém, muito se fala sobre o interesse do clube em Gakpo, astro holandês do PSV que foi um dos destaques da última Copa do Mundo.

