Marrocos está fora da decisão da Copa do Mundo. A seleção acabou sendo derrotada pela França na semifinal da competição e agora enfrentará a Croácia em jogo valendo o terceiro lugar do Mundial.
Um dos principais astros da seleção marroquina, Achraf Hakimi, se manifestou em suas redes sociais após a derrota, lamentando o “fim do sonho” de Marrocos:
“Nós demos tudo. O sonho de um time e de um país acabou. Mas nós temos que nos orgulhar do que fizemos. Lutamos até o último segundo e saímos com a nossa cabeça erguida. Nós vamos continuar a tentar e dar tudo por nossa nação. Obrigado marroquinos pelo suporte. Nós amamos vocês”, comentou o lateral-direito de Marrocos e do PSG.
Com a derrota, o próximo compromisso de Marrocos será nesse sábado, contra a Croácia.
Treinador se disse orgulhoso de Marrocos devido à campanha na Copa do Mundo
O treinador da equipe, Walid Regragui, não deixou de se sentir orgulhoso pelo que foi feito pelos marroquinos nessa Copa do Mundo. Eles alcançaram algo que nunca havia sido feito, uma seleção africana chegar a semifinal de um Mundial.
“A gente deu o máximo, que é o mais importante. Tivemos alguns desfalques, perdemos seis jogadores, mas os que entraram deram o melhor. Temos orgulho do nosso time”, concluiu Walid Regragui, de Marrocos.
O treinador falou sobre o enfrentamento com a França, que acabou com uma derrota para a atual campeã mundial:
“Em um jogo contra a França, qualquer erro você paga… Não conseguimos no primeiro tempo, no segundo tivemos chances, mas não conseguimos aproveitar. Mas demos o nosso melhor”, falou o treinador de Marrocos após a derrota.
Com a equipe fora da grande final, o foco agora é lutar pelo terceiro lugar. A tarefa mais complicada, segundo Ragragui, será reerguer os jogadores:
“Nós temos que nos reerguer psicologicamente, queremos terminar em terceiro e confiamos nos nosso jogadores. Fizemos uma boa campanha, e ganhar a Copa não é fácil”, afirmou Regragui, treinador de Marrocos.

