Home Futebol Mbappé no Real Madrid? Clube espanhol impõe condições em possível negociação

Mbappé no Real Madrid? Clube espanhol impõe condições em possível negociação

Jogador resolveu renovar com o PSG até 2025 e recusou o Real Madrid na última janela de transferências

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Kylian Mbappé esteve perto de se transferir ao Real Madrid e se juntar a Karim Benzema e Vinícius Júnior, mas optou por renovar com o PSG até 2025 e prosseguir com o trio ao lado de Neymar e Lionel Messi. O clube espanhol se sente traído na operação, porém não descarta abrir negociações novamente com o francês no futuro, segundo informações do jornal “Sport”, da Espanha, que explica a situação em publicação desta quinta-feira (1).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Real Madrid ainda não digeriu a traição de Mbappé por ter quebrado sua palavra no último momento. Continuam a ferir o francês e a grande maioria nega-lhe o perdão, não querem vê-lo de branco. Mas Florentino Pérez é mais pragmático. Ele sabe que Mbappé é um dos melhores jogadores do mundo e aceitou graciosamente a inesperada mudança de coração do jogador, mesmo que isso também o machucasse”, inicia o jornal.

No entanto, para abrir uma possível negociação no futuro, o Real Madrid impõe algumas condições. O clube espera ação do jogador, que está insatisfeito com algumas questões de bastidores no Paris Saint-Germain, segundo informações da imprensa europeia nos últimos meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O tempo cura tudo e Florentino Pérez está disposto a ‘baixar a guarda’ caso o jogador cumpra uma série de condições para realizar aquele ‘sonho’ de jogar no Real Madrid, que já é questionado por todos os torcedores do Real Madrid. Na França asseguram que o avançado está desiludido com o PSG por não cumprir o que prometeu continuar, e que poderá forçar a sua saída, algo que não se acredita no Real Madrid”, prossegue o veículo.

Mbappé teve alguns atritos com Neymar ao longo desse início de temporada, algo que parece ter sido resolvido no vestiário. Depois do problema em relação aos pênaltis, os dois prosseguiram se entendendo em campo e alguns gestos apontam que as estrelas estão ‘ok’ no relacionamento nos bastidores.

“Se Mbappé quiser jogar pelo Real Madrid, terá de ser ele a dar o passo e a bater à porta de Madrid gratuitamente, na mesma situação em que se encontrava no verão passado, sem transferência envolvida. E mais duas condições reveladas pelo ‘Central Defense’: o primeiro, que não terá privilégios como tem no PSG, será mais um do elenco em que deveria estar integrado com o mesmo estatuto dos restantes. E a sua tabela salarial estará em linha com os restantes jogadores, admitindo que seria o mais bem pago da equipe”, completa o jornal.

PUBLICIDADE
Better Collective