Mbappé toma decisão que aumenta críticas ao Neymar no PSG
Atacante francês perdeu a final da Copa do Mundo no último domingo e já se apresentou para a sessão de treinamentos no PSG hoje
Reprodução/PSG
Nesta quarta-feira (21), o atacante Kylian Mbappé retornou aos treinamentos do Paris Saint-Germain. A volta do jogador aos trabalhos acontece três dias depois da final da Copa do Mundo e chama a atenção para a ausência dos brasileiros Neymar e Marquinhos.
Em publicação do PSG na rede social, diversos torcedores franceses comparam o profissionalismo de Mbappé com as decisões dos líderes da seleção brasileira, que seguem de folga desde a eliminação para a Croácia, no dia 9 de dezembro.
De acordo com o jornal francês Le Parisien, Neymar e Marquinhos ainda não tiveram data de retorno definida. O tornozelo do atacante, que acabou se lesionando durante a disputa da Copa do Mundo, é tratado com cuidado e deve ter atenção especial.
Vencedor da Copa do Mundo, Lionel Messi é esperado apenas em janeiro pelo Paris Saint-Germain. O jogador vive em festa em seu país-natal, a Argentina, e depois deve tirar as semanas livres para descanso.
Aos 35 anos e em ótimo momento, o atacante argentino aumenta a expectativa dos torcedores em um possível título da Champions League ao lado de Mbappé. Neymar, porém, acaba se tornando o elo mais criticado novamente pela torcida.
Mbappé tem motivação especial em retorno ao PSG
Apesar das polêmicas, fato é que Mbappé tem uma motivação especial para estar presente aos trabalhos do PSG hoje: o seu irmão mais jovem, Ethan, estará no banco de reservas da equipe de Galtier no amistoso contra o Quevilly, da segunda divisão.
Aos 15 de anos de idade, o jovem meia estreou profissionalmente na última semana, jogando pelo PSG contra o Paris FC. O clube favorito venceu o jogo por 2 a 1, com gols de Mukiele e Gharbi.

