Visando a temporada 2023, os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro se movimentam em busca de reforços. O Goiás foi buscar no futebol argentino o meia Julián Palacios, de 23 anos, que pertence ao San Lorenzo. O jogador chega ao clube esmeraldino por empréstimo de um ano, segundo informou o jornalista Venê Casagrande em seu perfil no Twitter.
“Mais uma importante informação do Goiás: O San Lorenzo, da Argentina, acertou a ida do meia Julián Palacios, de 23 anos, para o Esmeraldino por empréstimo de um ano e com opção de compra em contrato. Mais um reforço no Goiás!”, informou o jornalista Venê Casagrande.
Mais uma importante informação do Goiás:
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 29, 2022
O San Lorenzo, da Argentina, acertou a ida do meia Julián Palacios, de 23 anos, para o Esmeraldino por empréstimo de um ano e com opção de compra em contrato. Mais um reforço no Goiás! pic.twitter.com/1ElVqn68tq
Talento promissor do futebol argentino, Julián Palacios chegou a participar de treinamentos com a seleção da argentina ao lado do craque Lionel Messi.
Uma curiosidade: novo reforço do Goiás, Julián Palacios já teve a oportunidade de treinar junto com Messi na seleção argentina.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 29, 2022
O jogador chega ao Brasil em breve para se apresentar ao Esmeraldino. https://t.co/fEYCGdlng1 pic.twitter.com/b5OynMQnyZ
Revelado pelo San Lorenzo, o meia surgiu como profissional em 2020, quando disputou 10 jogos e marcou 1 gol. Na temporada seguinte, Julián Palacios fez 31 partidas e distribuiu duas assistências.
O meia argentino defendeu as cores do Banfield, também da Argentina, em que somou um total de 30 confrontos e balançou as redes uma vez.

