Com três reforços já confirmado, o Peixe segue atento no mercado. Portanto, o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Santos hoje.
Novos reforços, “caso” Bryan Ruiz e saída bombaram o dia santista
Caso Bryan Ruiz
Já aposentado, o ex-jogador Bryan Ruiz ainda tem um valor considerável a receber do Santos. Quando ainda pertencia ao Peixe, ele acionou o CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que condenou o clube a pagar mais de R$ 6 milhões ao meia. A diretoria tem cumprido com o pagamento em 30 parcelas, contudo, o montante devedor ainda está em R$ 5,5 milhões.
Promessa
Peixe encaminhou a renovação da joia Hyan, que tem contrato válido até julho de 2023. Nascido em 2004, o jovem se destacou nas categorias de base do Alvinegro Praiano, assumindo a titularidade após uma lesão do titular Matheus Nunes. A medida da diretoria santista é vista com uma precaução com a vitrine após a Copinha. Vale lembrar, que anteriormente os santistas precisaram negociar Kaio Jorge por um valor abaixo do mercado, devido questões contratuais.
Jhojan
O meia-atacante Jhojan Julio está retornando a LDU. Contratado a pedido do antigo treinador Fabian Bustos, o equatoriano não engrenou no Brasil. Sendo assim, a diretoria santista decidiu não exercer a opção de compra fixada no contrato, antecipando a rescisão contratual que iria até março de 2023.
Dodi
De acordo com o jornalista Lucas Musetti, o Santos está próximo de fechar a contratação do volante Dodi. Dessa forma, o reforço chega sob aprovação de Odair Hellmann que busca peças com qualidade na marcação e também no apoio ofensivo.
Novo reforço?
Um dos atletas mais criticados na última campanha do São Paulo deve estar de saída. Trata-se de André Anderson. Conforme noticia o LANCE!, a equipe paulista conversa com o Santos para repassar seu vínculo sob empréstimo junto à Lazio, da Itália.

