Menon detona atitude de Neymar nas redes sociais: “Criança crescida”
Atacante do PSG se manifestou na web antes de compromisso pelo PSG, que marcou a retomada da Ligue 1 no pós-Copa
Buda Mendes - Getty Images
O pós-Copa de Neymar não começou bem. Depois da derrocada no Mundial do Catar, o craque brasileiro retornou ao Paris Saint-Germain sendo expulso antes da metade do segundo tempo, na última quarta-feira (28). Na live do UOL Esporte de hoje, os jornalistas Menon e Renato Maurício Prado até deixaram a atuação do camisa 10 de lado, e optaram por criticar o posicionamento do jogador no extracampo em meio à “treta” de Gkay e Fábio Porchat.
Antes de entrar em campo, o atacante mandou uma mensagem para a amiga publicamente nas redes sociais. Para Menon e RMP a ação foi desnecessária, e o foco deveria estar no futebol.
“O nível de preocupação dele é extraordinário, um jogador deveria se preocupar com outras coisas além do futebol, mas já que ele não se preocupa com nada, a mensagem dele dando apoio para a moça Gkay contra o Fábio Porchat. Qual que é a relevância disso para o mundo? Se o Fábio Porchat brigou e ironizou a Gkay, ele vai lá e coloca mensagem ‘Gkay, não se preocupa, tudo passa’. O que o Neymar tem que se intrometer com a Gkay, com o Fabio Porchat? É uma criança crescida”, disparou Menon.
Neymar 🤝 Gkay
O Ney mandou esse tweet com uma mensagem de apoio pra Gkay depois da polêmica da influenciadora com o comediante Fábio Porchat pic.twitter.com/FfnSc8yQo3
— UOL Esporte (@UOLEsporte) December 27, 2022
Presente na live, e crítico assíduo do camisa 10, RMP ironizou ao afirmar que o craque brasileiro na realidade não queria ficar de fora da próxima edição da “Farofa da Gkay”, festa de grande porte da influenciadora.
“A Gkay é da turma do Neymar, acha que ele vai querer perder os convites para a Farofa da Gkay? É a cara do Neymar a Gkay, a Gkay é o Neymar das redes sociais, está na praia dele”, diz Renato Mauricio Prado.
“É complicado, primeiro jogo dele depois da Copa, ele simplesmente leva dois amarelos em espaço mínimo, isso é outra coisa que leva a gente a suspeitar de algum problema, é expulso e passará o Réveillon sem compromissos, porque o jogo que o PSG tem contra o Lens vai ser no Réveillon e ele está liberado, coisas do menino Ney, que não é menino há 200 anos, mas o Neymar é uma espécie de Peter Pan brasileiro, porque ele recusa-se a crescer, ele é sempre um adolescente, tem atitudes juvenis”, disparou RMP.

