Home Mercado da Bola Mercado da bola: ex-Flamengo é anunciado por time da Série D; veja detalhes

Mercado da bola: ex-Flamengo é anunciado por time da Série D; veja detalhes

Jogador atuou no Rubro-Negro em 2015, após se destacar no Brasileirão Série B de 2014

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Enquanto alguns clubes brasileiros seguem de férias e outros retornam aos treinos de pré-temporada, os bastidores do mercado da bola nacional seguem a todo vapor.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo GE e confirmadas pelo Torcedores.com, o volante Jonas, ex-Flamengo, será o mais novo jogador do Retrô, que jogará a Série D do Brasileirão em 2023.

Nome de Claudinho agrada, mas não faz Flamengo avançar para negociação

PUBLICIDADE

O jogador assinou com o clube pernambucano no decorrer da última semana e será apresentado em Pernambuco nos próximos dias.

O último clube que Jonas havia atuado foi o Bahia, em 2021. Na equipe baiana, o volante chegou a marcar um gol. Depois da passagem pelo time baiano, o jogador ficou o ano de 2022 inteiro sem nenhum contrato.

Agora, o atleta é esperado para retormar a carreira novamente no futebol nordestino, desta vez pelo Retrô, de Pernambuco.

Aos 31 anos de idade, o volante Jonas terá a oportunidade de disputar campeonatos como a Copa do Brasil, o Brasileirão da Série D e o Campeonato Estadual de Pernambuco.

PUBLICIDADE

Além, disso, o Retrô ainda irá brigar por uma vaga na seletiva Copa do Nordeste, competição mais importante da região.

Jonas chegou ao Flamengo em 2015, após se destacar no Brasileirão Série B de 2014, quando defendia as cores da camisa do Sampaio Corrêa.

Ao fim da temporada, o volante foi emprestado para a Ponte Preta e, logo depois, acabou passando por outros times até se reapresentar ao Time da Gávea, em 2018. 

O ano de 2022 está acabando e uma nova temporada deve se iniciar no ano que vem e, assim como Jonas, outros nomes podem pintar no mercado da bola do futebol brasileiro nos próximos dias.

PUBLICIDADE