Home Mercado da Bola Mercado da bola: Fortaleza fecha com jogador do Ceará

Mercado da bola: Fortaleza fecha com jogador do Ceará

Saiba mais detalhes desta negociação envolvendo os dois rivais locais

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

2022 está chegando ao fim e o mercado da bola do futebol brasileiro já começa a ferver com várias especulações nos principais clubes do país.

PUBLICIDADE

Enquanto fazem as suas pré-temporadas, as equipes e seus dirigentes se movimentam nos bastidores em busca de novos nomes que possam causar impacto.

De acordo com informações vindas do GE e confirmadas pela redação do Torcedores, o Fortaleza acertou a contratação do goleiro João Ricardo, do Ceará, mas só deve anunciar o jogador, de forma oficial, em 2023.

PUBLICIDADE

O arqueiro tem contrato válido com o Vozão até o fim desta temporada e, por isso, o Leão da Pici só deve confirmar o acerto no ano que vem.

O atleta disputou 57 jogos pelo Alvinegro na temporada 2022, sendo todos como titular. O contato com o Fortaleza já existia, mas como ainda há contrato a ser cumprido com o Alvinegro, o anúncio só deve ser feito no início de 2023.

João Ricardo pode assinar com outro clube a partir de 1° de janeiro. O jogador, inclusive, já havia sinalizado que não permaneceria no Vovô.

PUBLICIDADE

As próximas semanas ainda prometem dar bastante o que falar sobre o mercado da bola e aqui no Torcedores.com, você fica por dentro de tudo o que rola nos bastidores dos clubes brasileiros neste fim de ano.