Home Futebol Messi ganha homenagem inusitada por título da Copa do Mundo; confira

Messi ganha homenagem inusitada por título da Copa do Mundo; confira

Camisa 10 da Argentina foi o protagonista na finalíssima histórica contra a França, no último dia 18, no Lusail Stadium

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo, o craque Lionel Messi tem recebido uma sucessão de homenagens após o feito emblemático no Catar. O mais novo presente para o atacante foi feito Wu Tongjun, um fazendeiro chinês, que ousou ao fazer um retrato gigante de neve do capitão da Albiceleste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A homenagem em questão se deu em um terreno de 1.500 metros quadrados na província de Heilongjiang A pintura demorou três dias para ser concluída e foi feita com tinta guache ecológica. O vídeo com a arte para Messi ganhou as redes sociais e viralizou nos últimos dias.

OUTRAS HOMENAGENS

Protagonista da Copa com a Argentina, Messi vem recebendo diversas homenagens, que vão desde a tatuagens do camisa 10, de todos os tipos e nos mais variados locais, até um “bife à milamessi” antes da final contra a França.

PUBLICIDADE

MESSI E O FUTURO NA SELEÇÃO

Ainda em êxtase após a conquista da Copa do Mundo com a Argentina, Lionel Messi foi questionado pela imprensa sobre uma eventual aposentadoria do escrete depois do feito histórico. O camisa 10 rechaçou que irá “pendurar as chuteiras” de imediato da Albiceleste, indicando que permanece, ao menos, por mais um tempo.

PUBLICIDADE

“Não, não vou me aposentar da seleção. Quero continuar jogando como campeão mundial com a camisa da Argentina”, disse Messi, destacando que tinha bom pressentimento sobre o título em solo catari.

“É simplesmente inacreditável. Eu sabia que Deus ia me dar a Taça, tinha certeza – foi uma grande alegria para nós. Desde muito tempo eu tinha esse grande sonho, queria encerrar minha carreira com a Copa do Mundo. Não posso pedir mais do que isso”, complementou o camisa 10 da Albiceleste.

Better Collective