Home Futebol Milton Neves antecipa contratação bombástica no Brasil: “Tomara que dê certo”

Milton Neves antecipa contratação bombástica no Brasil: “Tomara que dê certo”

Apresentador repercutiu os rumores envolvendo a chegada de um atacante de nível mundial ao país na próxima temporada

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O apresentador Milton Neves repercutiu a potencial contratação de um atacante de nível mundial para o futebol brasileiro na próxima temporada. Empolgado com a possibilidade, o jornalista disse que o acordo poderia ser o “casamento perfeito” entre clube e jogador e torceu para que as negociações avancem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O astro citado pelo comandante do Terceiro Tempo, na Band, é o centroavante Luis Suárez, que jogou a sua última Copa do Mundo pelo Uruguai, no Catar. Segundo a imprensa do Rio Grande do Sul, o craque teria se aproximado do Tricolor mesmo com críticas prévias ao excesso de jogos no nosso calendário.

Em sua coluna no UOL, Milton Neves lembrou da personalidade do atacante ao exaltar a eventual parceria com os gaúchos. “O estilo ‘sul-americano brigador’ de Suárez cairá como luva lá no copeiro Grêmio. Tomara que dê certo e que ambos voltem a brilhar nos gramados”, escreveu, otimista com a possível contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Contratação de Luis Suárez no Grêmio daria certo?

O apresentador falou ainda que essa é a oportunidade perfeita para retomar a competitividade de outros tempos após o acesso à Série A do Brasileirão: “Seria o casamento perfeito entre dois ex-gigantes do futebol mundial que visam dar a volta por cima”. No entanto, ponderou: “… o atacante uruguaio já não vive os melhores momentos de sua carreira”.

Oferta apresentada

O Grêmio formalizou uma proposta oficial para Luis Suárez nesta semana, oferecendo dois anos de contrato para o uruguaio. Além disso, ele chegaria para ser o mais bem pago do grupo, com um salário superior a R$ 1 milhão. Os representantes do jogador pedem algo na casa dos R$ 1,5 milhão mensal.

Better Collective