Home Futebol Milton Neves aponta “apequenamento” do Corinthians no futebol nacional

Milton Neves aponta “apequenamento” do Corinthians no futebol nacional

Comentarista cita saída de Vítor Pereira para o Flamengo como um fator de diminuição do Corinthians no Brasil

Por Marcel Rauen em 13/12/2022 11:58 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Band

O Flamengo anunciou oficialmente nesta terça-feira (13) a contratação de Vítor Pereira como seu novo técnico para a temporada 2023. O português firma com o time carioca poucos dias depois de se despedir do Corinthians dizendo que não poderia seguir no clube para cuidar de um problema de saúde na família.

De acordo com o apresentador e comentarista Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte desta terça, o time do Parque São Jorge sofre um “apequenamento” no cenário nacional depois deste episódio.

“O Timão tentou de TUDO para segurar o técnico português, que deixou claro para a diretoria que só não iria ficar por problemas de saúde de sua sogra. Garantiu até que não trabalharia nos próximos meses. Aí, DIAS DEPOIS, ele é anunciado por um dos grandes rivais do Alvinegro?”, questionou.

“Ora, isso, para mim, mostra um “apequenamento” do Corinthians no cenário nacional. O clube do Parque São Jorge foi tratado por Vítor Pereira e pelo Flamengo como se fosse um Mirassol, uma Matonense ou um Bangu. Uma humilhação que dificilmente será superada”, prosseguiu.

Milton Neves ainda cogitou a possibilidade de o torcedor corintiano ter que beneficiar o rival Palmeiras por causa do vexame que passou com a atitude de Vítor Pereira.

“Agora, o que resta ao torcedor corintiano? Torcer contra, por mais que o insucesso do Flamengo possa significar o sucesso do Palmeiras”, finalizou Milton Neves.

Sair da versão mobile