Home Futebol Modric se diz orgulhoso com terceiro lugar na Copa do Mundo e garante que segue na seleção croata

Modric se diz orgulhoso com terceiro lugar na Copa do Mundo e garante que segue na seleção croata

Meia foi um dos destaques da campanha da Croácia, terceiro lugar no Mundial 2022

Por Rafael Alaby em 17/12/2022 16:31 - Atualizado há 2 anos

DOHA, QATAR - DECEMBER 17: (L-R) Mateo Kovacic, Luka Modric and Ivan Perisic of Croatia celebrate with their FIFA World Cup Qatar 2022 third placed medals after the team's victory during the FIFA World Cup Qatar 2022 3rd Place match between Croatia and Morocco at Khalifa International Stadium on December 17, 2022 in Doha, Qatar. (Photo by Catherine Ivill/Getty Images)

Embora não tenha realizado o sonho do título da Copa do Mundo, Luka Modric, meia da Croácia, vibrou com a terceira colocação no Mundial do Catar após a vitória por 2 a 1 sobre Marrocos, neste sábado, no Khalifa Stadium. O jogador confirmou que defenderá a seleção croata na fase final da Liga das Nações em junho do ano que vem, porém, não quis garantir se seguirá dali em diante.

“Seguirei até a fase final da Liga das Nações e depois veremos”, iniciou Modric.

O meia terá 40 anos de idade na próxima Copa do Mundo e muito provavelmente não disputará a competição nos Estados Unidos, Canadá e México. Vale lembrar que além de ter disputado a edição 2022, o camisa 10 esteve em 2006, 2014 e 2018. Na Rússia, ele recebeu o prêmio de melhor jogador da competição após o vice-campeonato pela Croácia.

“Pode ter sido meu último Mundial, mas agora não posso dizer nada. Estou muito contente com a minha trajetória com a Croácia, meu sonho era ganhar a Copa, mas estou feliz pelas medalhas. Significa muito para a Croácia ganhar duas medalhas, é algo muito grande e muito importante. Não se pode dizer que a Croácia faz algo a cada 20 anos. É uma grande equipe e tem muito futuro”, disse Modric.

“Queríamos estar na final, mas não deu. Ganhar a Copa era o meu sonho, mas voltamos para casa como vitoriosos e isso é importante”, acrescentou.

Exit mobile version