Home Mercado da Bola Napoli abre negociações com jogador português

Napoli abre negociações com jogador português

Clube italiano tem interesse no português Tiago Djaló, do Lille, para substituir Koulibaly, negociado com o Chelsea no início da temporada

Por William Nunes em 29/12/2022 17:14 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/twitter/Tiago Djaló

Mesmo com a liderança do Campeonato Italiano e uma vantagem confortável sobre o vice-líder Milan, o Napoli ainda procura reforços para o restante da temporada. O alvo da vez é o português Tiago Djaló, do Lille.

Segundo informações trazidas pelo jornal “Corriere Dello Sport”, a negociação envolvendo a equipe italiana e o português Tiago Djaló ainda está apenas em seu início, podendo, em caso de desfecho positivo, resultar na ida do jogador para o Napoli nessa janela de transferências ou na próxima, no meio de 2023.

O zagueiro do Lille atua pelo lado esquerdo da defesa e está na equipe francesa desde 2019. Ele possui contrato até 2014, tornando-se assim um alvo mais acessível, pelo lado financeiro.

Ainda segundo o jornal italiano, o valor que o Napoli estaria disposto a investir poderia alcançar os 15 milhões de euros.

Tiago Djaló, de 22 anos, é formado nas categorias de base do Sporting e já esteve em 14 jogos do Lille nessa temporada. Nesse período, ele chegou a marcar dois gols.

Napoli ainda procura reforços para repor a saída de Koulibaly

O português Tiago Djaló é um desejo do treinador Luciano Spaletti para reforçar o clube no Campeonato Italiano. Mesmo com a contratação de Kim Min-Jae, que chegou nessa temporada contratado junto ao Fenerbahçe, o técnico entende que a equipe ainda precisa de reforços para o setor após a saída de Koulibaly para o Chelsea.

Segundo o jornal Corriere dello Sport, o Lille se encontrará em uma situação complicada caso a proposta do Napoli realmente chegue, devido ao contrato do defensor ter duração até 2024. O time pode se ver forçado a aceitar a negociação com o intuito de evitar perder o jogador sem custos daqui a duas janelas de transferências.

Apesar dessa situação, a negociação não deve ser fácil e o clube francês pode pedir um valor mais alto pelo defensor. Além disso, não está descartada a opção de incluir bonificações e mesmo permanecer com uma percentagem em caso de venda futura.

Exit mobile version