No próximo domingo (18), Argentina e França estarão frente a frente lutando pelo título da Copa do Mundo. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto se posicionou afirmando que irá torcer para a Albiceleste faturar o seu terceiro título na história do torneio, principalmente em função de Lionel Messi, protagonista em solo catari em sua última edição de Mundial.
“Eu torço para a Argentina e acabou. Eu quero que o Messi seja campeão do mundo. Não é Argentina. Eu quero que o sul-americano seja, se vocês querem um europeu, problema de vocês. Então respeitem”, disparou Neto.
Ainda na atração da Bandeirantes, Neto disparou contra Tite e a postura de alguns jogadores do Brasil durante o torneio e após a amarga eliminação para a Croácia, ocorrida na última sexta-feira (09).
“O que Argentina fez na Copa do Mundo, a gente fez na Copa do Mundo? Comendo carninha de ouro. Agora é festa, é Gabriel Medina. Alguém viu o Cristiano Ronaldo fazendo algo depois que perdeu a Copa? Por que o Daniel Alves não fala agora. O Tite também? Por que não respondeu a pergunta sobre o time. Sempre foi um time desorganizado. O Tite manteve o Raphinha, que é ‘perna de anão’ a Copa inteira”, complementou o ex-jogador.
“Todo mundo tem o direito de fazer festa. Porém, se vocês estão destruídos psicologicamente, vocês não estão prontos para fazer festa. Tem que respeitar o povo brasileiro. Alguém viu o Cristiano Ronaldo fazer alguma coisa depois que perdeu? Alguém viu o De Bruyne? O que eu vi na Copa do Mundo foi uma vergonha”
Craque Neto criticou o comportamento de alguns jogadores da #SeleçãoBrasileira depois da eliminação na Copa do Mundo 👀 #OsDonosDaBola pic.twitter.com/9DpkqP43Dj
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) December 15, 2022

