Home Futebol Neto de Zico “destrói” em Jogo das Estrelas; assista

Neto de Zico “destrói” em Jogo das Estrelas; assista

Ídolo do Flamengo promoveu mais uma edição do jogo festivo no Maracanã, que já se tornou tradição ao término das temporadas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Acostumado a frequentar as edições do Jogo das Estrelas desde os 4 anos de idade, o neto de Zico teve uma noite de protagonismo na partida festiva ocorrida no Maracanã nesta quarta-feira (28). Com personalidade, o garoto de 14 anos roubou a cena, anotando golaços e fazendo jogadas de efeito que fizeram a alegria do público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sonhando em se tornar um jogador profissional para seguir os passos trilhados pelo avó, o jovem saiu com um enorme sorriso do rosto e teve seu dia de destaque, como vislumbra para o futuro, cercado de integrantes da imprensa e microfones, com o objetivo da analisar um jogo quase que perfeito.

“Essa semana inteira meu avô me chamava cedo para ir treinar na casa dele, pegar fundamento e tudo, e falava que a primeira bola que pegasse tinha de chutar, porque se não chutar, não entra. Chutei duas, fiz duas”, disse o neto de Zico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipe Coimbra é filho de Bruno e vem marcando presença no Jogo das Estrelas desde o início da infância. Dedicado, o garoto acumulou passagem pelo sub-8 e sub-12 do Flamengo, e atualmente defende as cores do sub-14 do Serrano, equipe tradicional de Petrópolis.

“Eu quero [ser jogador], mas se não for possível, a gente tem busca outras coisas. É continuar estudando e ver o que vai acontecer. Meu avô me incentiva bastante, mas fala que se não der certo não tem problema, que a vida tem outros caminhos”, completou o neto de Zico.

Em entrevista na saída do gramado do Maracanã, o Galinho fez questão de elogiar a atuação de Felipe, que utilizou a camisa 10 do time vermelho com personalidade.

PUBLICIDADE

Veja abaixo os dois belos tentos anotados pelo jovem:

PUBLICIDADE
Better Collective