Neto surpreende ao escolher goleiro titular do Brasil para a Copa do Mundo 2026
Ex-jogador disse quem tem que ser o goleiro da seleção para o próximo Mundial
Reprodução
O ciclo do Brasil para a Copa do Mundo 2026 começa no início de 2023 e será mais curto, já que o próximo Mundial voltará a ser no meio do ano. Com isso, já se começam as discussões sobre quem devem ser os jogadores que irão compor o elenco da seleção e como será o novo trabalho.
No programa Baita Amigos, do Bandsports, o ex-jogador Neto, que apresenta o programa, analisou ao lado de comentaristas a lista de Tite para a Copa do Mundo 2022, no Catar, em que o Brasil foi eliminado pela Croácia.
Logo no início da lista, Neto e Velloso discoradaram sobre quem deveria ser o titular da seleção para o próximo Mundial, que será disputado nos Estados Unidos, no México e no Canadá.
“Eu acho que pro Alisson já deu, né? Já foram duas Copa do Mundo. É um goleiro que joga bem no Liverpool, foi campeão da Champions (League), mas na seleção brasileira não entregou o que se esperava”, disse Velloso, ainda sob a concordância de Neto. O ex-goleiro seguiu.
“Agora para mim o Éderson tem que ter a oportunidade dele. Talvez ele seja o goleiro titular da próxima Copa do Mundo mesmo. Para o Alisson, já deu.”
Para Neto, outro goleiro tem que ser o titular do Brasil em 2026
O ex-jogador a atual apresentador da Band então interrompeou o comentarista e disse quem tem qu ser o titular da seleção brasileira na próxima Copa.
“João Paulo, meu irmão!”, disse Neto, que seguiu.
“Desculpa falar, mas o João Paulo tem que ser o próximo goleiro titular da Copa do Mundo, o menino que joga no Santos. É o João Paulo! Ele tem que ser convocado desde o início (do ciclo) e colocar ele para ser titular.”
João Paulo nunca foi convocado para a seleção brasileira, mas segue em alta no Santos. O goleiro terá 31 anos na próxima Copa do Mundo.

