Home Futebol Neymar compartilha vídeo do filho e desabafa: “Quando vi, desabei a chorar”

Neymar compartilha vídeo do filho e desabafa: “Quando vi, desabei a chorar”

Atacante havia sido decisivo minutos antes do Brasil sofrer o empate em duelo na Copa do Mundo diante da Croácia

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ainda muito abalado com a derrocada da seleção brasileira na Copa do Catar, Neymar utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo do filho David Lucas nas arquibancadas do Estádio Cidade da Educação comemorando o gol do pai na última sexta-feira (09). O registro em questão, se deu logo após o tento do camisa 10, abrindo contagem na prorrogação. O final da história, no entanto, não foi como todos os brasileiros esperavam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando vi esse vídeo, eu desabei a chorar… Após meu gol, onde tudo se encaminharia para felicidade… enfim, Deus sabe de todas as coisas”, publicou Neymar nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE

Um pouco mais cedo, Neymar já havia se manifestado nas redes sociais, desabafando mais uma vez pela eliminação na Copa do Mundo. O astro da seleção brasileira ainda compartilhou com os milhares de seguidores, mensagens trocadas com alguns dos companheiros de escrete nacional, como Thiago Silva, Marquinhos e Rodrygo.

PUBLICIDADE

“Em solo brasileiro … ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso. Enfim, temos que seguir em frente … a vida nos faz seguir, mesmo que doa e que o machucado demore a sarar, temos que seguir”, desabafou Neymar, aproveitando também para agradecer todo o apoio recebido da torcida brasileira.

Após a amarga eliminação do Brasil na Copa do Mundo, a CBF terá nas próximas semanas a missão de escolher o substituto de Tite visando o próximo ciclo do Mundial. Nomes como Abel Ferreira, Jorge Jesus, Fernando Diniz, Dorival Júnior e Carlo Ancelotti estão sendo ventilados, mas a entidade ainda debaterá o assunto nos bastidores.

Better Collective