Home Futebol Neymar desabafa sobre eliminação na Copa do Mundo e manda recado à torcida

Neymar desabafa sobre eliminação na Copa do Mundo e manda recado à torcida

Camisa 10 do Brasil igualou a marca de Pelé em número de gols na seleção brasileira, mas viu sonho do hexa ser adiado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois da amarga eliminação na Copa do Mundo do Catar diante da Croácia, o atacante Neymar voltou a utilizar as redes sociais neste domingo (11). Tendo embarcado para o Brasil em seu jatinho particular, o jogador do Paris Saint-Germain irá descansar nos próximos dias, antes de se reapresentar no time francês para a continuidade da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abalado pela derrocada no Mundial, Neymar disse que o sentimento ainda é de dor, mas também fez questão de destacar o foco em uma remontada, e aproveitou para agradecer todo o carinho recebido nos últimos dias.

“Em solo brasileiro … ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso. Enfim, temos que seguir em frente … a vida nos faz seguir, mesmo que doa e que o machucado demore a sarar, temos que seguir. Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos, nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor. Obrigado Qatar, por tudo.. a copa estava linda e ela tinha que ser do BRASIL pra coroar tudo, mas por destino de Deus não foi. Seguimos… agora é desligar a chave, aproveitar a família e amigos, recarregar as energias porque conviver com essa derrota vai ser muito difícil, ainda me dói MUITO! FÉ”, disse Neymar em novo desabafo realizado nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar tinha tudo para ser o herói da classificação do Brasil para a semifinal da Copa do Mundo. Foi dos pés do craque que saiu a jogada e o gol do escrete nacional que furou a retranca croata. Entretanto, o que parecia ser um sonho, se tornou pesadelo, com o tento de empate sofrido minutos depois, e o amargo revés nas penalidades na sequência.

Nas próximas semanas, a CBF deve oficializar o substituto de Tite no comando técnico da seleção brasileira. Nomes como Abel Ferreira, Jorge Jesus, Dorival Júnior e Fernando Diniz estão sendo cotados para a função.

Better Collective