Neymar, que era dúvida para a partida contra a Coreia do Sul, jogou e foi eleito o melhor jogador da partida. Após o jogo, o camisa 10 da seleção brasileira, concedeu uma entrevista coletiva, analisou a partida e falou sobre o retorno ao time titular. O craque da seleção brasileira ainda agradeceu ao apoio e mandou um recado para os torcedores brasileiros.
“É só agradecer todo o carinho, todo apoio que me mandaram quando machuquei. A noite que eu me machuquei foi muito difícil para mim, porque passaram mil coisas na minha cabeça, dúvidas, medos, e eu tive o suporte dos meus companheiros, da minha família. Fui buscar forças onde não tinha mais. Ler boas mensagens, todos mandando boas energias, me confortou bastante. Agradeço todos de coração. A forma de agradecimento vai ser dentro de campo, fazendo de tudo para a seleção brasileira ganhar. Viemos com esse sonho”, disse.
Além de manda mensagem aos torcedores, Neymar também mandou um recado para os adversários da seleção brasileira. O jogador relembrou a polêmica das seis estrelas em seu shorts e afirmou que isso não foi nenhuma forma de desmerecer os demais times.
“Quando eu botei a estrela no shorts não foi para desmerecer nenhum rival, e sim demonstrar o que eu estou indo em busca, um sonho e objetivo de toda a equipe. Estamos cada vez mais pertos, agora temos o próximo passo para dar. Obrigado a todos os brasileiros, vai dar tudo certo, tenho certeza que a gente vai sorrir no final”, afirmou.
A seleção brasileira volta a campo para enfrentar a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, na próxima sexta-feira, às 12 horas (de Brasília).

