Home Futebol Neymar é visto passando “pomada misteriosa” em jogo do Brasil; entenda

Neymar é visto passando “pomada misteriosa” em jogo do Brasil; entenda

Camisa 10 voltou a atuar na Copa do Mundo depois de jogos de “molho” em processo de recuperação no tornozelo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

De volta à seleção brasileira após se recuperar de lesão, o atacante Neymar deixou a sua marca na expressiva vitória do Brasil diante da Coreia do Sul, nesta segunda-feira (06), no 974 Stadium. O jogador do PSG converteu uma penalidade e se aproximou ainda mais da marca de Pelé, nos números da Fifa, para se tornar o maior artilheiro da história do escrete nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante também chamou atenção ao passar uma pomada no peito e no nariz na volta do intervalo. Contudo, o fato que chamou atenção dos internautas não é novidade, tendo sido feito por jogadores da seleção na Copa do Mundo de 2018. A “pomada misteriosa” visa

passaram no peito e no nariz e já havia acontecido em 2018 aliviar a congestão nasal e, com isso, a respiração se torna mais eficiente. Além de Neymar, o atacante Raphinha foi flagrado passando a pomada no nariz durante o jogo do Brasil. Segundo especialista ouvido pelo UOL Esporte, quanto mais o corpo respira, mas rapidamente ele consegue se recuperar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neymar e o Brasil voltam a campo na próxima sexta-feira (09), às 12h (de Brasília), diante da Croácia, em confronto das quartas de final da Copa do Mundo. Os europeus passaram pelo Japão, de forma dramática nas penalidades, e chegam mais cansados após a disputa da prorrogação.

COPA DO MUNDO: BRASIL 4×1 COREIA DO SUL

Brasil: Alisson (Weverton); Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo (Bremer); Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar (Rodrygo) e Vini Júnior (Gabriel Martinelli). Técnico: Tite.

Coreia do Sul: Kim Seung-Gyu, Kim Moon-Hwan, Kim Min-Jae, Kim Young-Gwon e Kim Jin-Su (Hong Chul); Hwang In-Beom (Paik Seung-Ho) e Jung Woo-Young (Son Jun-Ho); Lee Jae-Sung (Leee Kang-In), Hwang Hee-Chan, Cho Gue-Sung (Hwang Ui-Jo) e Son Heung-Min; Técnico: Paulo Bento.

Local: Estádio 974 (Doha, Catar).
Gols: Vini Jr a 6′, Neymar a 12′, Richarlison a 28′ e Lucas Paquetá a 35′ do 1°; Paik Seung-Ho a 31′ do 2°.
Público: 43.847 pagantes.
Cartões amarelo: Jung Woo-Young (C)
Árbitro: Clement Turpin (FRA).
Assistentes: Nicolas Dano (FRA) e Cyril Gringore (FRA).
VAR: Jerome Brisard (FRA).

PUBLICIDADE

Better Collective