Nilson César crava final da Copa do Mundo 2022 e indica campeão
Narrador da Jovem Pan aposta que o Brasil estará na decisão e aponta adversário
Divulgacao
Em busca do hexacampeonato, o Brasil já conheceu seu caminho até a grande final da Copa do Mundo. Na segunda-feira, o primeiro desafio será diante da Coreia do Sul, pelas oitavas de final. Mais a frente, a seleção brasileira pode ter a Argentina. Nilson Cesar, porém, acredita que o time comandado por Tite disputará o título.
Narrador da Jovem Pan, Nilson César aproveitou o domingo para dar o seu palpite e cravou quem serão os finalistas no Mundial do Catar.
“Está na hora de ousarmos um pouquinho e palpitar. Brasil x França será a final da Copa do Mundo 2022. Eu caho que o Brasil vai passar pela Coreia, depois por Japão ou Croácia. Depois que venha a Argentina, acho que eles irão passar da Holanda. A França vai fazer a trajetória dela e estará na final. Vai dar Brasil na final”, disse Nilson.
Para o jogo de amanhã contra os coreanos, Neymar deve ser a grande novidade na escalação. Tite, na entrevista coletiva, admitiu que o atacante está de volta.
– Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje de tarde, treinando, estará, sim, no jogo. Ela passa por um treinamento específico para eu não antecipar nenhuma situação. Eu não passo informação que não seja verdadeira. Ao longo da minha carreira sempre tive a credibilidade. Ele vai treinar. Estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo.
Além de Neymar, Danilo é mais um que fica à disposição. Por outro lado, confirmou o desfalque de Alex Sandro.
Neto aponta provável escalação do Brasil
“Eu acho que o Alex Sandro vai jogar, Neymar vai jogar e o Danilo também. Pensando com a cabeça do Tite, vai jogar Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro e Danilo. No meio, Casemiro, Paquetá (Fred), Neymar, Vinícius Jr, Richarlison e Raphinha”, disse Neto.
Por outro lado, Velloso acredita que Tite não “abrirá tanto o time” e aposta em Fred ao lado de Casemiro. Na frente, o comentarista optaria por Antony.
“O Antony aparece mais para o jogo, ele está querendo mais o jogo. O Raphinha parece um pouco tímido, não vai pra cima. Ele já percebeu que a concorrência aumentou muito. E não acredito que ele não vai colocar o Paquetá com o Casemiro, principalmente num momento como esse”, opinou.

