Dudu ainda não se manifestou publicamente, mas é fato que o atacante não gostou da postura de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Ao site ge.com, a mandatária do Verdão alegou que chegou ao limite financeiro para renovar o contratp do jogador.
Neste sábado (17), o presidente de honra da Mancha Verde, Paulo Serdan, defendeu Dudu e fez duras críticas à presidente do Palmeiras. O atacante não comentou, mas deixou sua “curtida” na postagem.
“É um absurdo, não dá para ficar quieto. Um ídolo do tamanho do Dudu, dá entrega dele, do futebol dele e ver o que está acontecendo. Essas informações que estão soltando na imprensa. ‘Ah, o Palmeiras chegou ao seu limite, uma grande proposta para o Dudu’. O que a gente não pode esquecer que um contrato, um acordo, precisa ser bom para os dois lados. Será que a proposta é realmente boa para o jogador? Será que o Dudu entende que é a melhor proposta mesmo que o clube poderia apresentar a ele?”, diz Paulo.
“Eu acho uma puta sacanagagem jogar para a imprensa, para a torcida, de que o clube chegou ao seu limite. Como você trata um grande ídolo do clube? Dudu, um cara que se entrega em campo, que se doa, ídolo da criançada, do Palmeiras e ficar sendo tratado desse jeito? E ainda tem palmeirense questionando se vai pagar 2 ou 3 milhões. Não pode chegar na imprensa e dizer que é uma proposta final. O Dudu é o maior ídolo do clube hoje, como você diz que chegou no limite?
Abaixo o vídeo “curtido” por Dudu
Leila diz que Palmeiras chegou ao limite por Dudu
Depois de semanas tratando da renovação, Leila avisou que não mudará as condições financeiras apresentadas para Dudu e que, inicialmente, o próprio jogador concordou com a oferta, mas que ainda não havia assinado.
– Temos mais um ano, Dudu tem 2023 inteiro para ficar no Palmeiras. É desejo da presidente que ele fique, mas o que o Palmeiras propôs é o máximo para um jogador como Dudu. Sempre reconheceremos toda dedicação, empenho e talento dele, mas o que estamos propondo é extremamente benéfico. Eu sinceramente não entendo porque não foi assinado até agora. O atleta já tinha dado OK verbalmente, não sei se querem mexer em mais alguma coisa. Mas eu garanto que o que eu propus e assinei é o que vai ser feito. Se não puder, paciência – declarou.
Segundo Alex Müller, a entrevista não pegou nada bem entre os representantes de Dudu. O jornalista contou detalhes na Rádio 9 de Julho.
“Uma pessoa que é bem ligada ao Dudu me falou que essa entrevista dela foi um absurdo e que gerou um mal estar grande na relação. Então, se alguém que é muito ligada ao Dudu, diz que considerou aburdo, então a coisa está pegando. A partir de agora eu temo pelo desenrolar dessa situação”, diz Alex.

