Home Futebol 5 notícias do Palmeiras hoje que bombaram (21/12)

5 notícias do Palmeiras hoje que bombaram (21/12)

O Torcedores.com traz as principais notícias do Palmeiras hoje; Jorge, Claudinho, Endrick e muito mais para você

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A quarta-feira está agitada pelos lados do Palmeiras hoje. Por isso o Torcedores.com traz agora as 5 notícias que mais bombaram. Tem saídas, decisões sobre o futuro de atletas e muito mais para a gente acompanhar a partir de agora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras hoje: Direção do Zenit abre o jogo sobre Claudinho

De acordo com o diretor geral do Zenit, Aleksandr Medvedev, a negociação de Claudinho para o Palmeiras hoje trata-se de uma mentira. O jogador teve o seu nome especulado no Verdão, mas a negociação entre os russos e os brasileiros não deve acontecer.

Gabriel Menino fica no Verdão

Segundo a ESPN, a presidente do Palmeiras hoje, Leila Pereira, tomou a decisão de não negociar Gabriel Menino. Pelos valores que estavam previstos na negociação, o entendimento foi de que é melhor segurar o negócio que estava em andamento com o Vasco pelo jogador cria da base paulista. ]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras hoje: Jorge é emprestado do Fluminense

O Palmeiras hoje encaminhou a saída do lateral-esquerdo Jorge. O jogador foi emprestado ao Fluminense para disputa do Brasileirão de 2023. O atleta é um pedido de Fernando Diniz e estava fora dos planos do técnico Abel Ferreira na equipe Paulista.

Endrick vai a Espanha

O jovem Endrick tem viagem marcada para Espanha. Segundo Jorge Nicola, o Palmeiras hoje liberou o jogador para viajar para conhecer as instalações do Real Madrid. Vendido por mais de R$ 400 milhões, o atleta vai conhecer as dependências do seu novo clube.

Saída próxima

O jornalista Jorge Nicola revelou que o Palmeiras hoje está próximo de perder o diretor da base João Paulo Sampaio. O dirigente tem uma brecha no seu contrato que o libera para aceitar uma proposta da CBF. Sendo assim, o clube perderia o profissional.

PUBLICIDADE
Better Collective