Home Futebol Pedro Raul garante que Vasco sempre foi sua prioridade e exalta ídolos do passado

Pedro Raul garante que Vasco sempre foi sua prioridade e exalta ídolos do passado

Ex-atacante do Goiás falou pela primeira vez após ser oficializado como novo reforço do Cruz-Maltino

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Primeiro reforço anunciado pelo Vasco para a temporada 2023, o atacante Pedro Raul, ex-Goiás, vibrou com a chance no clube e garantiu que o Cruz-Maltinho sempre foi a sua prioridade desde que recebeu ofertas após terminar o último Brasileirão como vice-artilheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou muito feliz, empolgado com esse novo momento que o clube está vivendo. Quero muito fazer parte disso. Ajudar com que o Vasco volte a viver os momentos que ficaram marcados na história”, disse o centroavante em entrevista à Vasco TV.

“É a sensação de que um sonho está se realizando. O Vasco foi sempre a minha primeira opção, desde quando fiquei sabendo do interesse. Eu já tive uma situação de poder vir no passado. Não deu certo. Quando surgiu novamente a oportunidade, falei com os meus empresários e deixei bem claro que era a minha primeira opção”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedro Raul falou sobre o peso em vestir a camisa 9 do clube e relembrou ídolos do passado.

“Eu lido com muita naturalidade. Sei que, na minha posição, a torcida espera gols. Vou me dedicar ao máximo como sempre fiz. Sei que já passaram excelentes atacantes aqui. Meus ídolos jogaram no Vasco: Romário, Edmundo, Dinamite… Então espero poder ajudar com bastante gols. Quero ser campeão no Vasco, e vou trabalhar para que isso possa se tornar realidade”, declarou.

O atacante assinou contrato com o Vasco até o final de 2025. O Cruzmaltino pagou 2 milhões de dólares pelo jogador, em pagamento à vista. Ele pertencia ao Kashiwa Reysol, do Japão.

PUBLICIDADE
Better Collective