Home Futebol Pepe solta o verbo após eliminação de Portugal “inadmissível”

Pepe solta o verbo após eliminação de Portugal “inadmissível”

Pepe e a seleção portuguesa perdeu para o Marrocos e os jogadores questionaram a escolha do árbitro argentino para o confronto

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

Neste sábado (10), o mundo da bola viu a seleção do Marrocos ser a primeira nação africana a chegar numa semifinal de Copa do Mundo. Porém, os marroquinos “destruíram” o sonho de Cristiano Ronaldo conquistar um mundial, na sua última copa. Em uma aula de contra-ataque, os africanos venceram Portugal por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a derrota, Pepe questionou a escolha do árbitro argentino.

“Não vi o lance que poderia ter sido penálti sobre Bruno Fernandes. Nós tínhamos a capacidade de ganhar este Mundial. Depois, tivemos a sensação da arrogância da equipa de arbitragem. A Argentina vai ser campeã. Tinham cinco árbitros argentinos”, disse o zagueiro após a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do pênalti não marcado, Pepe reclamou do tempo de acréscimo dado pelo juiz. Segundo o zagueiro, o goleiro do Marrocos segurou muito o jogo e acredita que 8 minutos de acréscimo tenha sido pouco.

“O goleiro deles sempre parando e ele deu só oito minutos de desconto. Nós trabalhamos muito sério. Não jogamos nada na segunda etapa. A única equipe que queria jogar futebol era nós de Portugal. O que podemos fazer? Estamos tristes, tínhamos qualidade para ganhar o Mundial. Infelizmente, não conseguimos”, completou o luso brasileiro.

Fim da linha para Cristiano e Pepe por Portugal em Copas

O craque português deixou a Copa do Mundo e essa pode ter sido sua última participação no torneio. Por Portugal, Cristiano deixa o torneio sem nunca ter marcado gols em mata-mata. Vale ressaltar, que nas duas últimas partidas, o camisa 7 começou a partida no banco.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo deixou a partida aos prantos, chorando e foi direto para o vestiário. O futuro do jogador de 37 anos está indefinido, pois durante a Copa do Mundo, o jogador teve seu contrato com o Manchester United rescindido. 

Além do craque português, o zagueiro Pepe deve ter realizado sua última Copa do Mundo. Aos 39 anos, ele deve se aposentar da seleção portuguesa.

Pepe é o jogador mais velho (39 anos e 283 dias) a marcar um gol em um jogo de mata-mata na história das Copas do Mundo.

Better Collective