Copa do Mundo: técnico de Portugal nega problemas com Cristiano Ronaldo
Treinador Fernando Santos falou após o jogo, destacando a vitória e a concentração da seleção portuguesa durante o jogo
Reprodução/Twitter/Portugal
Nessa terça-feira, Portugal e Suíça fizeram o último jogo das oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. O resultado final foi um 6 a 1 impressionante a favor dos portugueses. Com isso, eles enfrentarão o Marrocos nas quarta de final. Os africanos surpreenderam hoje cedo ao vencerem a Espanha nos pênaltis.
Após a vitória contra os suíços, o treinador da seleção portuguesa, Fernando Santos falou sobre o resultado:
“Não foi perfeita, mas foi uma noite bem construída, com atitude e concentração em todos os momentos do jogo. Portanto, foi um grande jogo, importante vitória, os jogadores estão de parabéns. Mas agora precisamos baixar a emoção, porque faltam três jogos e temos outro dentro de quatro dias”, afirmou o treinador, após a vitória de Portugal.
A Suíça, que havia impressionado ao segurar o Brasil na fase de grupos e perder somente com um gol nos minutos finais, não foi párea para Portugal, que entrou em campo com Cristiano Ronaldo no banco de reservas, resultando em muita polêmica.
Treinador falou sobre a ausência de Cristiano Ronaldo entre os titulares de Portugal
Após a vitória dessa terça-feira, o tema que mais foi perguntando na entrevista coletiva foi Cristiano Ronaldo, que entrou somente nos minutos finais da partida contra a Suíça. O treinador foi perguntado sobre a questão:
“Características do jogo, são jogadores diferentes, apenas isso. Também entrou o Dalot, saiu o Cancelo, tem a ver com o que pensei sobre a dinâmica do jogo”, explicou o comandante da seleção portuguesa, que quando perguntado sobre um conflito com Cristiano Ronaldo, despistou:
“Problema? Já respondi a essa questão. Não há nenhum problema, somos amigos há muitos anos. Tudo está completamente sanado e ele deu exemplo de verdadeiro capitão”, completou o treinador da seleção de Portugal.

