Protagonista com a camisa da Argentina no Mundial do Catar, o craque Lionel Messi se pronunciou após ter sido ameaçado pelo boxeador mexicano Canelo Álvarez, que acusou o atacante de ter pisado na camisa do México durante a comemoração da vitória sobre o México nos vestiários.
Revoltado com uma situação observada somente por ele, o pugilista disse que Messi teria que “rezar para não encontrá-lo”. Questionado sobre o assunto após a vitória sobre a Polônia que rendeu classificação da Argentina às oitavas de final, o camisa 10 da Albiceleste definiu a situação como um “mal entendido” e se recusou a pedir desculpas para o boxeador.
“Acho que houve um mal-entendido. Quem me conhece sabe que nunca desrespeito ninguém. (O que aconteceu) faz parte de qualquer vestiário no futebol. Não tenho que me desculpar. Não desrespeitei a camisa do México nem qualquer um. Ficou lá, não aconteceu nada”, disse o craque argentino.
Canelo, por sua vez, antes de Messi entrar em campo com a Polônia se pronunciou nas redes sociais, admitindo que se deixou “levar pela emoção”, e fez questão de pedir desculpas pelo ocorrido.
“Nos últimos dias, me deixei levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários que estiveram fora de lugar. Quero me desculpar com Messi e com os argentinos. Todos os dias aprendemos algo novo, e desta vez foi comigo. Desejo muito êxito a ambas as seleções em seus jogos hoje. Aqui seguiremos apoiando o México até o final”, disse o lutador.
É nítido que Messi afastou a camisa do México sem querer quando foi titar a chuteira e faz três horas que o chorão do @Canelo está ameaçando Messi e falando asneiras
Ninguém tem um lenço pra esse homem parar de chorar não?pic.twitter.com/l3s9ONtiMQ
— Messimaniacas (@Messimaniacas_) November 28, 2022

