PSG x Strasbourg se enfrentam nesta quarta (28), às 17h (de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pela 16ª rodada da Ligue 1. Líder absoluto da competição com 41 pontos, o time comandado por Christophe Galtier é amplo favorito para conquistar mais uma vitória.
Onde assistir PSG x Strasbourg
Com o possível retorno de Mbappé, Neymar e Marquinhos, mas sem Messi, o jogo de hoje do PSG terá a transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e do Star+, no streaming. da ESPN e o canal Star+
Paris Saint-Germain tem novidades na escalação
Campeão mundial com a seleção argentina, Lionel Messi ganhará mais alguns dias de descanso. Segundo Galtier, o craque do PSG retornará aos trabalhos apenas no início de janeiro. O treinador afirmou que conta com o jogador para o duelo diante do Angers, dia 11 de janeiro.
– Ele voltou para a Argentina para as comemorações (do título mundial), o desfile, e decidimos que ele ficaria de folga até primeiro de janeiro. E, então, ele voltará para se juntar ao time, no dia 2 ou 3, para estar em condições de voltar às competições – afirmou o treinador francês.
Por outro lado, a equipe parisiense tem garantido as voltas de Kylian Mbappé, Neymar e Marquinhos. O atacante francês retornou ao treinos apenas três dias após a final da Copa do Mundo.
Além de Messi, outras duas baixas são por lesão. São eles o lateral-esquerdo Nuno Mendes, que sofreu uma lesão na coxa durante a Copa e segue em tratamento. Já Renato Sanches, trata de uma contusão sofrida em um amistoso.
O PSG deve ir a campo com Donnarumma; Mukiele, Marquinhos, Sergio Ramos e Bernat; Verratti, Fabian Ruiz, Vitinha; Soler; Neymar e Ekitike.
FICHA TÉCNICA
PSG x Strasbourg
Data e horário: 28/12/2022, às 17h
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Mukiele, Marquinhos, Sergio Ramos e Bernat; Verratti, Fabian Ruiz, Vitinha; Soler; Neymar e Ekitike.
STRASBOURG (Técnico: Julien Stephan)
Sels. Djiku, Nyamsi, Le Marchand; Delaine, Bellegarde, Pricic, Sissoko e Dagba; Diallo e Gameiro.

