Home Mercado da Bola PSG hoje: time francês pode ser a alternativa para João Félix, do Atlético de Madrid

PSG hoje: time francês pode ser a alternativa para João Félix, do Atlético de Madrid

Jovem atacante pode ser o novo companheiro de Neymar no time, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

João Félix é um dos nomes mais presentes na campanha bem sucedida de Portugal na Copa do Mundo 2022. Apesar da sua eliminação nas quartas de final, seu meio-campo e ataque foi consistente em todos os seus duelos, e o jovem atacante pode acabar trocando o time madrilenho pelo PSG, confira informações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

João Félix no PSG?

A boa campanha levantou o interesse de diversos clubes europeus, e se espera que diversos times façam propostas ou sondagens pelo atacante português. Segundo informações do jornalista Guanluca Di Marzio, o time da capital francesa tenta diversos reforços para conseguir sua primeira Champions League.

Segundo informações, o técnico Cristophe Galtier é uma opção que o agrada, aos 22 anos é considerado como um atleta capaz de desequilibrar e ser um membro coadjuvante de luxo. Levando em consideração que Mbappé, Messi e Neymar são os protagonistas do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros interessados

Conforme abordado anteriormente, o PSG não é o único time interessado na contratação de João Félix. A tendência é que não fique no Atlético de Madrid após esta janela de transferência, pois o seu empresário, Jorge Mendes, pediu a sua saída, visto os clubes interessados em contar com ele no elenco.

 Após a lesão na Copa do Mundo, o Arsenal procura um substituto para Gabriel Jesus, e o time está disposto a um contrato em forma de empréstimo. Sobre o interesse e sondagens constantes, o Presidente do Atlético de Madrid, Miguel Ángel Gil foi enfático: “João Félix tem o nível máximo mundial. Mas a relação entre o mister (Simeone) e ele não é boa, nem sua motivação. O mais razoável é pensar que sairá, apesar de que eu gostaria que ficasse. Ainda assim, não é o ideal para o jogador”.

Better Collective