Home Futebol Real Madrid segue com treinamentos enquanto aguarda nove eliminados da Copa do Mundo

Real Madrid segue com treinamentos enquanto aguarda nove eliminados da Copa do Mundo

Clube Merengue voltou aos treinamentos com os jogadores que não participaram da Copa do Mundo do Catar; restante do plantel retorna em breve

Por William Nunes em 12/12/2022 12:38 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Real Madrid

Com a Copa do Mundo se aproximando de seu final, os clubes europeu começam a se preparar para retornar às atividades visando 2023.

O Real Madrid já voltou aos treinos na “Cidade Desportiva de Valdebebas” e continua se preparando para voltar a disputar a LaLiga e as demais competições da temporada. O primeiro jogo após o Mundial está marcado para o dia 30 de dezembro, contra o Valladolid.

Com o elenco ainda incompleto devido aos atletas que disputam ou disputaram a Copa do Mundo e ainda não retornaram às atividades, Carlo Ancelotti tem recorrido aos jogadores das categorias de base para completar o plantel durante os treinos.

O Real Madrid relatou em seu site que o primeiro treino dessa semana teve trabalhos físicos sem bola, com rodadas de pressão ainda da realização de minijogos.

A maior novidade dos treinamentos é Karim Benzema, que está totalmente recuperado da lesão muscular que acabou por o tirar da Copa do Mundo. O francês está treinando no mesmo ritmo dos companheiros e deve em breve estar à disposição de Carlo Ancelotti.

Real Madrid terá o retorno de jogadores que estavam no Catar

Nessa semana, os jogadores que tiveram suas seleções eliminadas na fase de grupos e nas oitavas de final da Copa do Mundo estarão retornando gradativamente ao clube ao longo dessa semana. Por outro lado, os que foram até as quartas de final, casos dos brasileiros Rodrygo, Vinícius Júnior e Éder Militão, voltarão a estar à disposição somente a partir da próxima semana.

Entre os jogadores que estão a caminho de retornar da Copa do Mundoi, estão Courtois e Hazard, da Bélgica. Éder Militão, Vinícius Júnior e Rodrygo, do Brasil. Asensio e Carvajal, da Espanha; Valverde, do Uruguai; Rudiger, da Alemanha.

Sair da versão mobile