Crias do Ninho do Urubu cresceram e atualmente estão defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022. Pelo Flamengo, ambos alegraram os torcedores rubro-negros.
O camisa 20 da seleção Brasileira deu uma assistência para Paquetá, que marcou o gol mais rápido da história do Flamengo no Brasileirão Série A. O gol foi aos 16 segundos de jogo, contra o Vitória, da Bahia.
Os ex-jogadores do Flamengo marcaram gols na vitória da seleção brasileira em cima da Coréia do Sul, por 4 a 1, pela Copa do Mundo de 2022. O Brasil agora enfrenta a Croácia, sexta-feira (06), às 12h.
Confira o gol
Lucas Paquetá rebate Roy Keane
Os jogadores da seleção Brasileira foram criticados por “bailar” durante os gols da vitória contra a Coréia do Sul, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022.
Roy Keane criticou os jogadores e disse que as danças eram falta de respeito.
“Acho um desrespeito eles dançarem assim toda vez que marcam. Não me importo com a primeira dança, ou seja lá o que for, depois do primeiro gol, mas fazer isso toda vez é desrespeitoso. Até o técnico deles se meteu nessa. Eu não gosto”, disse Keane, hoje comentarista de TV
Lucas Paquetá, cria do Ninho do Urubu, rebateu o comentarista após a partida.
“Se ele não gosta, não tenho muito o que fazer por ele. Se a gente fizer gol a gente vai continuar comemorando desta forma. É um grupo que está feliz em fazer o gol, está alegre em conquistar a vitória. A única coisa que ele tem que fazer é respeitar”, disse o jogador da seleção brasileira

