Home Futebol Jogo Aberto: Renata Fan abre o jogo e apoia decisão de Tite na seleção brasileira

Jogo Aberto: Renata Fan abre o jogo e apoia decisão de Tite na seleção brasileira

Brasil deve fechar a primeira fase no topo do Grupo G, e deve cruzar com a Coreia nas oitavas de final da Copa do Mundo

Por Cido Vieira em 02/12/2022 14:05 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Com passaporte sacramentado para o mata-mata no Catar, a seleção brasileira entra em campo nesta quarta-feira (02), às 16h (de Brasília), diante de Camarões, pela terceira rodada da fase de grupos. Para o embate, o técnico Tite preservará quase todos os titulares, visando as oitavas.

Ao comentar sobre a decisão do técnico, a apresentadora Renata Fan saiu em defesa de Tite, classificando que o comandante do escrete nacional, tendo em vista que o time se encontra em uma situação favorável.

“O Brasil adotou esse caminho, e eu concordo com o Tite, acho que há oportunidade (de testar) contra Camarões. Já está classificado. Ainda não tomou gols na Copa do Mundo. Os zagueiros, os laterais, não deixam a bola chegar até o Alisson”, avaliou Renata Fan durante o programa “Jogo Aberto”.

Presente na atração, o ex-jogador Denílson também respeitou a decisão de Tite, e apontou que tudo vai de momento, citando o exemplo de 2002, quando a seleção brasileira promoveu rodízio, e venceu o torneio.

“Teve Copas do Mundo que o Brasil poupou jogadores e não ganhou. Em 2002, por exemplo, rodou o time, e foi campeão. Então é o momento, o treinador está no dia a dia, sabe quem está bem. Se o Tite escalasse com o time titular a gente não ia estar criticando também, pelo contrário”, pontuou o pentacampeão.

FICHA TÉCNICACAMARÕES X BRASIL

Local: Estádio Lusail, em Lusail, no Catar
Data: 2 de dezembro de 2022, sexta-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ismail Elfath (Estados Unidos)
Assistentes: Kyle Atkins (Estados Unidos) e Corey Parker (Estados Unidos)
VAR: Alejandro Hernandez (Espanha)

CAMARÕES: Epassy; Collins Fai, Castelletto, N’Koulou e Nouhou Tolo; Anguissa, Hongla e Kunde; Mbeumo, Aboubakar (Toko Ekambi) e Choupo-Moting.
Técnico: Rigobert Song

BRASIL: Ederson; Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães (Fred); Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Gabriel Jesus (Pedro) e Gabriel Martinelli.
Técnico: Tite

Sair da versão mobile