A decisão do presidente da CBF sobre o novo técnico da seleção brasileira já gera irritação antes mesmo de oficialmente acontecer. Nas suas redes sociais, o comentarista Renato Maurício Prado mostrou descontentamento com o possível nome de Fernando Diniz, não só pela sugestão dos atletas, mas pelo fato do treinador nunca ter conquistado nenhum título. Para ele isso beira a insanidade. Palavras usadas nas suas redes sociais.
Renato Maurício Prado toma partido de um coro que ganha força: o dos críticos. Ainda sem decidir quem será o novo técnico da seleção brasileira, a CBF já gera desconforto nos analistas em especial pelos nomes apontados até aqui. Fernando Diniz, em especial, é o que mais tem sido criticado por diversos fatores. Vale lembrar que a decisão deve acontecer apenas em janeiro de 2023.
Renato Maurício Prado também criticou Tite
As críticas de Renato Maurício Prado são a possível escolha de Fernando Diniz como técnico da seleção brasileira. Porém, o mesmo já criticou o trabalho de Tite no comando técnico do nosso país, tratando a passagem do comandante como uma das piores da história.
RMP é um dos fortes críticos das escolhas do técnico Tite enquanto comandante do Brasil não só na Copa do Mundo, mas também antes dela em sua passagem pela seleção. Vejamos quais serão os próximos passos da CBF e especialmente o tamanho das novas críticas que serão feitas.
Guardiola no Brasil?
O nome do técnico europeu está na pauta. Apesar do alto salário, Guardiola é sim um dos cotados pela CBF para assumir a seleção, especialmente pela necessidade de uma resposta ao projeto que buscará o hexa em 2026. Jorge Jesus, ex-Flamengo, também é cotado. Será que esses nomes agradariam a Renato Maurício Prado no comando técnico do Brasil?

