Autor do terceiro gol na vitória acachapante do Brasil diante da Coreia do Sul nesta segunda-feira (05), o atacante Richarlison não curtiu uma pergunta totalmente em tom de brincadeira feita pelo repórter Defante, da Cazé TV, na zona mista após o triunfo pelo placar de 4 a 1.
“O Brasil todo conhece o pombo, e a rolinha, tem como mostrar pra mim?”, disparou Defante, sendo rebatido de imediato por Richarlison. “Ih, não viaja não”, retrucou o camisa 9 do Brasil, deixando o local de entrevistas na sequência; veja o momento abaixo.
o defante é doente kkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/lZoYI7Krii
— out of context brasileirão (@oocbrsao) December 5, 2022
A goleada sobre os sul-coreanos garantiu o Brasil nas quartas de final da Copa do Catar. O próximo compromisso dos comandados de Tite está agendado para a sexta-feira (09), às 12h (de Brasília), diante da Croácia. Em uma eventual semifinal, o escrete canarinho pode enfrentar Holanda ou Argentina.
COPA DO MUNDO: BRASIL 4×1 COREIA DO SUL
Brasil: Alisson (Weverton); Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo (Bremer); Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar (Rodrygo) e Vini Júnior (Gabriel Martinelli). Técnico: Tite.
Coreia do Sul: Kim Seung-Gyu, Kim Moon-Hwan, Kim Min-Jae, Kim Young-Gwon e Kim Jin-Su (Hong Chul); Hwang In-Beom (Paik Seung-Ho) e Jung Woo-Young (Son Jun-Ho); Lee Jae-Sung (Leee Kang-In), Hwang Hee-Chan, Cho Gue-Sung (Hwang Ui-Jo) e Son Heung-Min; Técnico: Paulo Bento.
Local: Estádio 974 (Doha, Catar).
Gols: Vini Jr a 6′, Neymar a 12′, Richarlison a 28′ e Lucas Paquetá a 35′ do 1°; Paik Seung-Ho a 31′ do 2°.
Público: 43.847 pagantes.
Cartões amarelo: Jung Woo-Young (C)
Árbitro: Clement Turpin (FRA).
Assistentes: Nicolas Dano (FRA) e Cyril Gringore (FRA).
VAR: Jerome Brisard (FRA).

